Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não vou poder postar amanhã, então...

Sim, esse é o meu segundo post do dia... Ou não já que já passou da  00h00, mas ok. q

Enfim, como havia dito, fizeram o aniversário do meu irmão aqui em casa, e eu comi. To passando até mal, não sei se foi o bolo, ou os refris, mas minha maior vontade agora é de miar até 'botar' minhas tripas pra fora!

Amanhã vou pra minha vó, e como não tenho aula mesmo, vou ficar super relex com a dieta, a menos que me ofereçam alguma coisa, mas vou resistir a tudo. Vou ver se minha vó vai caminhar amanhã, qualquer coisa eu vou com ela porque né... E por falar em caminha, não consegui ir com minhas amigas hoje, esqueci que tinha feira e ela pega toda a parte por onde a gente caminha, então nem teve como MESMO! E nem as escadas ou coisa parecida, por culpa do aniversário tive que limpar a casa toda SOZINHA, o que pra mim é um sacrifício já que nunca faço porcaria nenhuma, mas ok. qq

Well, sei que vou acordar meio tarde amanhã porque né, tô de férias (*-*), então nem vou tomar o café da manhã. Mas tô realmente preocupada, acho que não vou conseguir perder o peso esperado, tô muito tensa, só tenho 4 dias poxa... Amanhã vou ficar com a minha companheira (garrafinha) do meu lado o dia inteiro e pretendo pedalar bastante.

Bom, to com soninho, então vou indo.
Até mais meninas,
Chu ~

Y uri. Ficou em segundo lugar com o melhor corpo do kpop. *-*

2 comentários:

  1. Yuri super fazendo inveja em todo mundo. ;; E se ela ficou em segundo lugar, quem ficou em primeiro?

    Seguindo aqui. ^_^

    Ny.

    ResponderExcluir