Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dieta + peso...

Hi meninas, tudo bom? Como tem sido a dieta de vocês? Espero que estajam indo bem... :3

Bom, vim falar hoje sobre a dieta que eu estava 'seguindo'... Como vocês sabem, eu fazia tudo certinho até a hora da janta, onde eu mudava o que tinha que comer pros meus pais não chiarem --', enfim, nesses 3 últimos dias não foi diferente. Ontem comi 6 nuggets assados na janta, e hoje passei no MC: 1 chicken jr., 1 batata média, 1 copo de suco de laranja grande e sundae... Sim, muita coisa, mas é que eu tinha saido com minha mãe, meu irmão, minha tia e minha prima, então nem tinha como eu não comer né? ç.ç
Mas ok... Enfim, me pesei na farmácia, relutante e com medo de ver que o meu peso tinha aumentado, mas muito pelo contrário, perdi mais 1kg, ou seja, estou com 57kg e alguma coisinha... Tudo bem que era pra eu ter perdido uns 3 kg, mas né, imprevistos, e cá entre nós, é melhor perder 1kg do que nada né? Minha barriga tá menorzinha, eu percebi, mas nada de mudanças muito drásticas. Vou continuar só até amanhã, já que sábado é a festa junina na minha escola.

Enfim, eu andei meio sumida porque minha internet tá 'uóh', e o wifi não tá pegando aqui em casa então tenho que driblar meus pais pra poder mexer aqui pelo computador.

Ok, pra finalizar, 'tô super feliz com esse mísero 1kg perdido! Sério. Pensei que pelas coisas que como a noite eu ia ter engordado... Se bem que depois de comer as coisas no jantar não como mais nada durante a noite. Mas ok q

Bom, fico por aqui com minha 'alegriazinha' do dia kkk~
Boa sorte, foco e força na dieta de vocês ok?

Chu ~

3 comentários:

  1. 1kg já é uma vitória *-*
    tá de parabéns, cara eu odeio ser obrigada a comer '-' kkkk é um saco *p* mas agente supera kkk bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade! Por mais que seja pouco, é melhor perder 1kg por vez do que engordar!
      É verdade, eu ta mbém odeio. Hoje minha vó já foi abrindo a boca pra minha mãe dizendo que eu não tinha almoçado e que tinha comido só uma maça e não sei o que. Aff --' Sim sim, superamos kkk~
      Obriagada linda! *-*

      Beijos ;*

      Excluir