Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Aguentando firme!

Aaai, estou tão feliz por finalmente estar conseguindo seguir uma dieta! Mesmo minha mãe e minho vó tentando me empurrar comida, eu desvio, falo que não e bato o pé, e ai de quem ficar me enxendo o saco pra comer.
Eu já disse pra minha mãe hoje que estou de dieta, e nem quero saber o que ela pensa sobre isso ou não porque não quero me estressar com ela me dizendo que vou ficar doente e que vai sobrar pra ela me levar no hospital e blá bl á blá. É sempre a mesma história, ela sempre diz: 'você 'tá boa, não precisa emagrecer.' Mas num outro dia qualquer ela diz justamente ao contrário!

Eu não quero emagrecer pras pessoas, mas sim pra me sentir bem comigo mesma, se eu não estou satisfeita, eu tenho que me importar comigo, não com os outros e é isso que o povo não entende... Mas vamos combinar né, ninguém merece ficar vendo a gordura dos outros --'

Enfim, ontem e hoje, durante a dieta, só chupei uma balinha de hortelã, sabe aquelas da garoto e tals, e mesmo depois de procurar 20 vezes pelo pacotinho não vi nada sobre as calorias daquilo. Ao todo, hoje, ingeri mais ou menos umas 626 calorias + o copo de café que na tabela de contagem não aparece.

To firme e forte ainda, e pretendo continuar assim até o final apesar das dores de cabeça. Hoje não consegui fazer a caminhada e os exercícios porque choveu e nem tive como sair de casa, só pra ir pra escola mesmo, infelizmente, kk~
Amanhã, se não chover, vou fazer os exercícios e tudo mais pra compensar o perdido de hoje, é. [AAA] e eu me pesei hoje na balança da minha tia e eu estava com uns 2 kls a menos, estou tão feliz! *-* Agora só falta a balança da farmácia confirmar. :3 qq

Bom, vou parando por aqui porque meu pai chegou e eu preciso ir dormir.
Boa sorte com a dieta de vocês e força pra seguirem até o fim.

Hwaiting pro-anas !

Chu ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário