Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

sábado, 30 de junho de 2012

Surpresa!

OMG! Apesar de todas as coisas que comi fora da dieta, tanto hoje como nos outros dias, hoje ao me pesar percebi que, ao invés de ter engordado como eu pensava eu emagreci. Pois é, estou com 55kg agora. Sei que não foi muita coisa, mas minha 1ª meta foi alcançada e estou muito feliz!

Hoje consegui subir até o 15º andar de escada, dei umas 5 ou 6 voltas na soma e depois subi até o 9º andar de escada novamente, com a minha amiga. Só cansei um pouquinho, e nem tá doendo nada por enquanto... Acredita que minha amiga só esta 1kg abaixo de mim? Mas tipo, ela é mais alta que eu, então ela parece ser mais magra. Mas enfim, estou feliz *-*

Hoje comi 1 chicken jr., 1 hot-dog, tomei meio copo de café com leite e um pouco de refri, me senti uma gorda nojenta! ECA! Mas ok, saber que eu emagreci 1kg me confortou um pouco. Tava me 'achando' na frente do espelho até agora. kkkkk~  T enho mais  2 dias, será que perco mais 1 ou 2kg? Espero que sim *-* Nossa, nunca pesei menos que 56 kg, to tão feliz ! qq

Ok, vou parar de ficar me achando aqui, mas me contem meninas, como estão indo com suas dietas? Estão tendo resultados? Espero que sim *-*

Thinspos pra gente :3








Se eu repeti alguma me desculpem ok? É que tem várias fotos aqui e eu não coloco na ordem qq

Chu ~

3 comentários:

  1. Parabéeeeeeens lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. linda, parabéns.
    Continua assim, força ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, mas cuidado em? Foco foco foco.

    ResponderExcluir