Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

domingo, 3 de junho de 2012

Ansiosa!

Pois é meninas, como sugere o título deste post, estou ansiosa. Pra que? Ora, pra começar minha dieta amanhã é claro. E desta vez vou até o fim custe o que custar... É, eu sei que já disse isso uma vez e que não deu certo, mas desta vez tem que dar!

Vou fazer, como sempre, a dieta da USP, que na minha opinião é a que mais funciona (já fiz uma vez, por três dias, e perdi uns 2,5 kg). Vou até faltar no vôlei amanhã pra poder conseguir fazê-la completa sem pular o almoço... Enfim, já combinei com minhas amigas de caminhar muuuito durante a semana logo que eu chegar em casa e de ir na fitness que tem aqui no condô de vez em quando, já que tem que pegar as chaves com o segurança --', e pedi também pra minha mãe comprar uma corda pra eu poder ficar pulando a  tarde inteira depois da aula de coreano pra poder não dormir.

Então, tecnicamente, meus dias serão assim:

Café da manhã, de acordo com a dieta;
Escola + muita água;
Almoço, de acordo com a dieta;
Coreano + água;
Corda + água;
Janta, de acordo com a dieta;
Caminhada + água. E se der mais um pouco de coreano.

Ah! E não posso me esquecer do seguinte conselho que ouvi num dorama: "Depois das 19h não comer mais nada!". Isso por que o metabolismo, depois das sete, diminui, o que faz nossa digestão demorar mais.

Mas então, hoje minhas amigas disseram que eu tinha emagrecido, o que é uma mentira já que da última vez que me pesei tinha engordado 2kg e tive a impressão da balança quase ter quebrado! *cry* q
A gente foi na mini-fitness daqui , ficamos um pouco por lá e depois viemos embora... Ando comendo muito ultimamente, me sinto uma porca gorda e nojenta cada vez que coloco algo que não deveria na boca, maas não consigo dizer não e assim me torno uma compulsiva nojenta e estúpida, o que me irrita muito! E não consigo miar,  por mais que eu pense sobre isso, não rola, simplesmente não consigo, não cabe na minha cabeça o fato de eu ter que colocar tudo pra fora novamente, jogar comida fora é um pecado. Mas tudo bem... Ok, acabo meu desabafo de hoje por aqui, hehe, amanhã volto pra dizer como está indo minha dieta ok? Me desejem força.
Hwaiting!

Chu ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário