Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

terça-feira, 12 de junho de 2012

Estava indo muito bem... Até a janta!

Bom, primeiramente, vou agradecer as meninas que estão seguindo meu blog. É um incentivo e tanto! *-*
Ok, agora ao post...

Eu estava seguindo tudo certinho hoje, tinha completado umas 13h de NF até a hora do almoço, onde comi só uma banana e bebi água, depois fui dormir. Acordei, minha mãe passou no MC por causa do meu irmão e mesmo assim não pedi nada pra comer. Cheguei em casa, 21h, comi uma manga e bebi mais água já que acabaram com o meu suco... Enfim, ai meu pai chegou, grelhou carne e minha mãe esquentou a feijoada... Eu não ia comer, mas meus pais iam ficar me enchendo o saco porque eu só tinha comido uma manga e blá, blá, blá, e eu odeio que fiquem falando no meu ouvido, ou seja, comi um pouco de feijoada com arroz e a carne e depois tomei um yakult. Sabe aquele momento em que você se sente culpada por comer tanto? Então, estou num destes momentos, mas não posso miar porque, primeiro que eu não consigo, e segundo, mesmo se eu conseguisse meus pais e irmão estão em casa, e ia dar problema!

Mas é como dizem, 'não desista só porque saiu um dia da dieta, amanhã é um novo dia, recomece!' e é isso mesmo o que vou fazer. Minha mãe ainda não comprou minha corda, então enquanto isso, vou tentar ficar sem dormir de tarde fazendo alguns exercícios aeróbicos que eu encontrar no youtube na minha vó, que é onde eu fico durante a tarde.
Vou mudar minha rotina a partir de amanhã.

1º vou dormir cedo hoje
2º amanhã, vou recomeçar a dieta e ir até o fim, nada de compulsões.
3º durante a tarde seguir os exercícios e estudar/fazer lições etc.


Pois é, espero que consiga seguir isso ao pé da letra, porque eu preciso muito!
Ah, e sobre a dieta que estou fazendo, é aquela que promete fazer perder 1kg em 1 dia... Eu ainda não sei se é verdade, mas depois eu vejo isso.

Well, fico por aqui, como disse, quero mudar minha rotina e vou começar indo dormir cedo hoje.
Boa sorte e força com as dietas de vocês ok?

Será que consigo?

Chu ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário