Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oops...

Ontem teve o jogo da semi-final da libertadores e eu não pude deixar de assistir, fiquei ansiosa e jantei macarrão e carne, e nem tive como fazer os exercícios porque cheguei em casa umas 19h30 e tive que fazer algumas coisas, sem contar que se eu fosse andar, perderia o jogo! ç.ç

Hoje, eu tinha esquecido, mas é o aniversário do meu irmão ou seja, bolo, brigadeiros, coxinhas, refri, enfim, os alimentos proibidos e deliciosos estarão em casa, junto com a família, ou seja, vou 'aproveitar'. Sem contar que não vou a uma festa a muuuuito tempo! Mas vou andar agora a tarde depois do almoço, e antes do aniversário.

Minha dieta começa amanhã definitivamente, o tempo é curto, só tenho 4 dias (6ª, sábado, domingo, 2ª), viajo na 3ª, será que vou conseguir perder os 4kg que quero? Espero que sim, realmente, caso contrário vou rezar pra fazer muio, mas muito frio em floripa, só pra eu não precisar usar biquíni.

Me desejem força, porque na real... Tô precisando muito!
Sempre que penso em começar uma dieta, alguém parece que lê meu pensamento e quer que eu acabe com isso fazendo várias coisas que não como a um bom tempo. Isso me irrita --'

Sábado tem a festa junina do meu irmão, só que não vai ter nada pra comer lá -ainda bem- então acho que vai dar pra manter sem pular nenhum dia.
Quero me pesar logo pra saber se a dieta vai adiantar alguma coisa, mas minha mãe não me leva em nenhuma farmácia, e eu não posso andar sozinha nas ruas fora do condô.

Enfim, ontem, na hora do almoço, quando eu fui cozinhar meus ovos, minha vó colocou mais dois pra ela, e enquanto eu comi os ovos, o alface e o tomate, ela comeu os ovos e um pouco de feijão e foi pra igreja. Quando ela voltou disse que estava com fome porque só tinha comido aquilo, ai ela me perguntou como eu conseguia e eu falei que depois de um certo tempo você acaba acostumando.
Sim, minha vó quer emagrecer também porque ela vai viajar com a gente, mas ok. q

Bom, como hoje não vai ter como escapar das guloseimas mesmo, vou ir almoçar agora.


Bye 

Perfeita! *-*

2 comentários:

  1. kkkk Acho ótimo quando "o povo" da nossa casa quer ajudar ou fazer a dieta conosco. No começo é tudo ótimo, no final, nós (Ana/Mia) somos louco, porque comemos pouco. kkkkkkkk

    Força linda. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, e o bom é que eles não vão tentar enfiar coisas na sua boca contra sua vontade! kkkkkk~
      Verdade kkk~

      Obrigada *-*

      Excluir