Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Recaída & tentativa de mia!

Pois é meninas, parece que só porque eu estava feliz de estar conseguido seguir à risca a minha dieta, minha mãe descidiu passar no MC, que pra minha infelicidade, fazia tempos que eu não  ia, ou seja, acebei comendo igual a uma porca faminta e gorda! Comi 2 chiken jr, 1 batata média, 1 mc flurry, e tomei 1 copo de suco de laranja grande. Ao todo ingeri +/- 1571 Kcal por lá, me senti muuuito mal nos dois sentidos e quando cheguei em casa corri pro banheiro pra tentar miar, mas só consegui colocar um tequin do flurry pra fora, porém não foi nem a metade! ç.ç Estou muito mal comigo mesma, até porque hoje não consegui ir caminhar, não choveu, mas cheguei tarde em casa.

Amanhã vou começar uma dieta de 3 dias pra perder 3kg e vou seguir direitinho mesmo, até porque vou estar em casa e se Deus quiser não vai chover na hora em que eu decidir caminhar... Sinto que engordei uns 220 kgs de tão gorda que estou ç.ç
A única coisa boa que teve no MC foram uns meninos super gatos que estavam por lá, mas até ai... kk~

Ok, voltando a dieta... Assim como a dieta da USP, só comemos 3 vezes ao dia, porém, essa é mais restritiva, mas não quero nem saber, quero recuperar o dia perdido de hoje! Quando eu terminar esta dieta, volto pra da USP pra continuar de onde parei.

Preciso chegar no meu peso ideal, que seria 50 kg, rápido... E depois disseo, penso em perder mais 5kg ficando assim com 45kg, ai sim vou estar PERFEITA! Imagina, uma garota de 1,55 de altura +/- com 45 kgs, gente vai ser lindo! *-*

Ah, e amanhã vou forçar minha mãe a me levar numa farmácia, preciso me pesar urgente, saber se esses 2 dias e meio de dieta funcionaram pelo menos pra eu ter perdido 1 ou 2kgs mesmo.

Bom, aqui vão três asian thinspo perfeitas pra dar aquela forcinha básica *3* qq

Ok, essa eu não sei que é. qq

Sicachu (Jessica Jung), minha IcePrincess do SNSD! Linda de barbie girl *-*

E claro que deixei a mais perfeita pro final, óbvio kkk:


A já conhecida de vocês, HyunA em seu photoshoot do MV de Bubble Pop. *-*

Aaai que sonho ter um corpo desses... Só pra vocês terem uma idéia da altura e do peso das duas últimas, a HyunA, "barra" diva, "barra" perfeita tem1,64 de altura e 44kg. Já a Sica do SNSD tem 1,63 de altura e 45 kg. Elas por serem um tanto altinhas, sim, perto de mim elas são, ficam mais magras do que já são, já em mim, o peso delas ficaria perfeito. *-* Ainda estou sonhando com isso, e esse é o meu desejo pras hora iguais kkk~

Ok, deixa eu ir parando por aqui porque o soninho tá batendo, também, fiquei a tarde toda estudando coreano na minha vó, e só dei uma cochilada de 30 min., ou seja, estou praticamente acordada desde as 5:30 am, só o pó da rabiola mesmo q

Beijinhos, beijinhos, tenham e me desejem força na dieta ok?

Chu ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário