Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Apesar de tudo...

Bom, sabe,  eu estava vendo alguns blogs ana/mia e lendo algumas postagens sobre as donas dos blogs etc e percebi que apesar de tudo (dietas, LF's etc), eu não posso me considerar uma ana, até porque não faço juz a isso.
Não tenho a estrutura ana, apesar do meu pensamento estar sempre, 24horas por dia em dietas, perda de peso, etc... Mas acho que, me auto denominar ana, seria um insulto pra todas as verdadeiras anas que existem... Pode ser que eu seja apenas pró-ana, ou talvez nem isso, eu realmente não sei como me denominar, mas sei de uma coisa que tenho em comum com todas as anas e pró-anas: o sonho de ser magra e linda!
Não quero ser apenas pele e osso, porque seria estranho, até porque eu não tenho a estrutura óssea boa pra isso (meus ossos são 'larguinhos' se é que me entendem). Mas quero me sentir bem comigo mesma, não importando com a opinião dos outros. Quero ter minha barriga chapada, não convexa ou côncava, mas normal, perfeita.
Quero me olhar no espelho e me ver bonita. Quero poder usar um biquíni sem medo do que os outras vão pensar ao ver minha barriga, quero elevar minha auto-estima.
Poder usar aqueles shorts, calças ou saias de número 36/38 ao invés do atual 40/42, ou até mesmo aquelas blusas e vestidos mais coladinhos e ver que elas se encaixam em mim perfeitamente e não apertadas mostrando a saliência da terrível e indesejada gordura, é um dos meus maiores sonhos!

Depois disso vou pra Coréia conquistar uns gatinhos kkk~ #parei q

Eu estou tentando, realmente, me tornar perfeita aos meus olhos, assim como todas vocês, e acho que apenas isso é o que nos torna igual. Por isso fiz este blog, pra poder ter o apoio que não tenho em casa e pra poder retribuir e contar como foi meu dia, minhas lutas, vitórias e derrotas já que não tenho diário ou pra quem contar sem que me julguem. E estou feliz assim apesar de tudo.


Obs.: desculpem pelos eventuais erros de português/concordância, o explorer não os corrije ç.ç qq

5 comentários:

  1. Owwm meu bem nao fique tristinha, quem te dah forca todos os dias eh a ana, nunca se esqueca disso. Faca assim, toda vez que estiver assim, procure ema forma de melhorar, se administre, faca planos, metas e procure sempre seguir em frente ok? Qualquer coisa me grita. Seja forte linda.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço planos, aliás, vivo fazendo, e metas é uma das coisas que mais tenho o problema é conseguir realizá-las né? kkk~
      Awn, obrigada pelo apoio flor *-*

      Excluir
  2. Owwm meu bem nao fique tristinha, quem te dah forca todos os dias eh a ana, nunca se esqueca disso. Faca assim, toda vez que estiver assim, procure ema forma de melhorar, se administre, faca planos, metas e procure sempre seguir em frente ok? Qualquer coisa me grita. Seja forte linda.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. HaaA....tbm não quero ficar pele e osso, pra mim já é d+, mas força linda vc vai conseguir chegar aos seus objetivos *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Não gosto desse tipo de 'padrão de beleza das anas', não sei, acho meio feio. >.>
      Ain, obrigada linda, espero que eu consiga mesmo *-*
      Beijos.

      Excluir