Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dieta.

Meninas, hoje posso dizer que estou orgulhosa de mim mesma!
Fiquei 12 horas de NF pela primeira vez na vida, e segui a dieta direitinho, sem contar que hoje, quando cheguei em casa, fiz uma hora de caminhada  e uns 10 min. de exercícios com minhas amigas.
Nhaa, tô tão feliz por isso! *-* Se eu continuar assim, com certeza vou perder pelo menos 5kg essa semana.

Ai , estou tão ansiosa por esse dia, quero emagrecer logo e ficar como minhas divas coreanas, ou seja, perfeita!

Yuri, Sunny e HyunA respectivamente.

Suzy
 
HyunA na Vogue, super diva e perfeita! *-*

HyunA divando como sempre.

Não preciso nem dizer que a Hyu nA é minha inspiração né? *-*

Perfeita!

Bom, sei que mesmo após perder meus quilinhos indesejados terei que continuar mantendo né, óbvio, mas ainda sim, depois que eu terminar essa dieta da USP, vou começar uma outra um pouco mais restrita!
Preciso muito emagrecer pelo menos 10 kg antes de viajar, se não imagina né, o desastre que ia ser na praia, as pessoas pensaria que tinha uma baleia albina encalhada na areia. Amanhã, vou repetir minha dose de exercícios e vou continuar assim por toda semana, não me pesei hoje, mas pretendo me pesar o mais rápido possível pra saber com quanto estou, preciso disso.

Mas ok... Por mais que ninguém acompanhe isso aqui, vou continuar escrevendo e postando aqui, já que ninguém me entenderia aqui em casa. Se algum dia alguém vier ler isso, que seja bem vinda pra comentar ok? qq
Bom, é isso por hoje, só vim comentar minha vitória no dia de hoje e já estou indo.

Chu ~

3 comentários: