Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pais em casa = 0 de dieta...

Pois é, como eu tinha dito ontem, eu ia começar uma dieta hoje, mas meus pais não deixaram e minha mãe ficou enchendo minha cabeça com aquilo de "Você fica enfiando o dedo na goela pra vomitar ai, vai ficar doente ai e vai morrer. Para de ficar vendo essas meninas magrelas no computador" e blá, blá, blá.

Aish, odeio isso!

Hoje choveu de novo, ou seja, nada de caminhada novamente... Será que amanhã meus planos darão certo? Acho melhor eu começar essa porcaria de dieta na terça porque com certeza não vai dar com meus pais aqui em casa!

Enfim, hoje imprimi algumas daquelas fotos que postei aqui como thinspiration e pretendo fazer um "livrão" com elas com o nome de "MY DREAM" pra sempre que eu sentir que vou sair do controle, olhar pras fotos e informações contidas no livro e pensar "pense magro, seja como elas, seja perfeita!" ... Segundo uma matéria que vi na internet, isso deve ajudar... Mas preciso esconder esse livro pra meus pais não verem porque né, imagina como seria a reação deles, aish, quero nem pensar...

Hoje fui com minha mãe no mercado, e não deu outra, comi mais que um mendigo que não vê comida a séculos, me senti horrível, mas o gosto era tão bom! Fazia tempo que eu não comia chocolate e pastel... Mas a notícia boa, realmente perdi os 2/3 kg que tinha ganhado, estou com 58 e alguma coisa, ou seja, a dieta realmente funcionou nesses dias o que significa que vou continuar a fazer essa dieta até atingir minha primeira meta. Vou me sentir realizada nesse dia, com certeza! *oo*

7 comentários:

  1. Oi Suzy como vai? Obrigada por visitar meu blog =] respondi sua duvida lá, e sobre o post, bom, aqui em casa eu uso o clássico truque do "monte de salada" .. eu amo alface ( as folhas em geral )e na minha casa sempre tem.. noas amamos, qndo eu vou comer em família, eu coloco pouquíssima comida no prato e depois encho de salada..ai da a impressão te que estar comendo mto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick, vou bem apesar de tudo.
      Ah, imagina, obrigada você por visitar o meu, estava meio alone aqui. kkk~ Ah ok, obrigada *-*
      É, boa ideia, vou pedir pra minha mãe comprar bastante alface, ai eu posso fazer isso! Obrigada pela dica, linda! *-*

      Excluir
  2. Cuuuidado com as compulsões gata, kkkk sim pais como sempre querendo enfiar cooomida na nossa boca, OMG :O
    minhas desculpas agora são que como na escola e no curso, mentira eu não como lá, é só pra enganar eles, e ter um sossego, FOCO é tudo que precisamos, iremos conseguir, bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, parece que eles querem nos engordar. ç.ç É, preciso mesmo ter cuidado com isso, preciso me controlar mais.
      Ah, eu dei essa desculpa de 'comi na escola' hoje na hora do almoço, mas na janta não tem nem como fazer isso.
      Sim, iremos conseguir sim! Obrigada pela visita linda. Beijos.

      Excluir
  3. Se fosse o pessoal aqui de casa ja tinham me internado...força linda*-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que coisa kkk~
      Obrigada flor, estou precisando disso mais que tudo agora. Beijos.

      Excluir
  4. Adorei .Eu to fazendo o impossivel tmbm mas tenho 1͵52e peso 46͵5 mas eu qro chegar com 42kls e ficar como hyuna ou sandarapark ai amo esse corpodelas es perfect

    ResponderExcluir