Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cólica vs dieta.

Olá meninas, como vão? Espero que melhor que eu. rs
Novidades? Eu tenho, hoje teve palestra sobre o voluntariado na minha escola pra todos os médios (1º ; 2º; 3º), e os caras lá da frente estavam ensinando como se abraça, e fizeram mó pá de gente dançar pra 'libertar a criança interior' e blá, blá, blá. Eu, claro, fiquei sentada só olhando.
E por falar em olhar, tem um garoto no 3º médio muito bonitinho, e eu não sei se é coisa da minha cabeça ou o que, mas sempre que olho pra algum lugar e ele está por perto, mesmo sem eu perseber, meu olhar encontra com o dele... Não sei se é porque ele fica me olhando, coisa que já percebi ele fazer algumas vezes, ou se na verdade, ele está só passando o olho em volta assim como eu.

Mas em fim voltando ao tema do posta de hoje...Como já devem ter percebido a coisa hoje não foi boa.
Minha cólica foi tão forte que já tava ficando muito fraca, nem respirar direito eu conseguia, e como dizem que o chocolate ajuda a esquecer um pouco a dor e tals não aguentei e comi um twix e tomei toddynho na escola, ou seja, meus planos de dieta dessa semana foram para o espaço!

Meu pai inventou de fazer macarrão e frango assado na janta e fazia tempo que não comia isso, então já que tinha furado a dieta logo de manhã comi um pouco.

Semana que vem vou ter que fazer a dieta, custe o que custar! E vou pedir pra minha mãe comprar uma corda p ra mim, assim, ao invés de eu dormir de tarde, faço uma das aulas da apostila de coreano, e depois fico pulando até minhas pernas não aguentarem mais. E pretendo fazer isso sempre, mas vou começar fazedo um dia sim, um dia não porque né...

Enfim, ontem tive que subir duas ladeiras imensas a pé, porque como não tinha janta, tive que descer pra pegar dinheiro com meu pai e subir tudo de novo, sem contar as escadas sa padaria pra poder pedir a pizza. Eu até que gostei de andar, mas como sou uma gorda sedentária, cansei demais, e agora minha perna tá doendo, também, não ando desse jeito a muuuito tempo! Preciso fazer academia, é...

Well, vou parando por aqui antes que meus pais me peguem escrevendo essas coisas de dieta, e planos de me tornar ana, (porque sim, já pensei em me tornar uma, mas desisti da idéia depois de ler algumas reportagens e de ver algumas fotos) e me tirem da internet. ç.ç

Beijos lindas, força na dieta de vocês já que não consegui na minha, hehe.
 Bye ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário