Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Voltando!

Ooi meninas, tudo bom?
Sim, eu andei sumida não me matem ok? Enfim...

Minhas novidades, comecei um curso de coreano via internet como já havia dito, fui hoje ao teatro assistir a peça 'Vidas Secas' com a escola e o pior, descobri que engodei 3 kg. Sim TRÊS QUILOS! Ou seja, estou obesa! ç.ç Se com 58/59 já me sentia mal, imagine com 61! E hoje ainda comi chocolate e pizza como se fosse uma porca esfomeada. ECA! Tudo bem que quando estou deitada, o osso da minha bacia fica bem saliente, coisa que eu adoro ver, sem contar que os ossinhos da clavícula aparecem um pouco também, mas o que mais me incomoda é a minha barriga de orca!

Bom, vou começar minha dieta amanhã, apesar de eu não ter certeza se vou conseguir por causa da cólica e tals, mas até ai dou um jeito.

A melhor dieta pra mim nesse momento,  é a da USP, que, apesar de restrita, você até que come razoavelmente. Se eu conseguir perder uns 5kg no mínimo, vou começar uma outra dieta, que é aquela do post passado, que promete te fazer emagrecer 1kg em 1 dia.

Minha família, apesar de não saber, até que está me dando uma forcinha, porque tipo, meu tio, hoje mesmo, disse que perdeu 2kg, meu primo perdeu 9kg como eu tinha dito, minha vó e minha prima fazem caminhada de manhã e minha prima é magra e meio que isso serve de inspiração pra mim!

Eu preciso muuuito emagrecer, pelo menos até a festa junina, quero ficar bem na saia que vou ter que usar pra dançar e tals, e não to nem um pouco afim de ficar parecendo uma baleia fora d'água dançando e descendo até o chão praticamente.

Bom, por favor, me desejem sorte e força pra conseguir, além de completar a dieta com sucesso, ir bem nas provas que estão tendo, porque não estou nem um pouco afim de ficar de recuperação em nenhuma matéria.

Ok, já que preciso de inspiração e de força, aqui estão algumas fotos:


Essa é perfeita! Se eu ficar assim vou ser grata a Deus pelo resto da minha vida!

Ai, como admiro essas asiáticas perfeitas! *-*




Well, agora vou indo, tenho que lavar meu cabelo ainda e tentar pegar um pouco a matéria da prova de física  que vai ter amanhã. 

Beijos borboletas, bye. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário