Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Culpando-me pela compulsão e preparando pra dieta...

Hello ma'beautiful girls, como passaram o FDS? Espero que bem, é (: Ontem comecei um curso de coreano pela internet é tá tenso entender as coisas aqui, mas ok. kkk~

Enfim, hoje é segunda-feira é como disse, não comecei minha dieta hoje por causa do vôlei... Mas não fiz vôlei hoje porque as meninas que fariam comigo também não fizeram, mas ok. Eu sei que isso não justifica eu ter comido feito uma porca gorda e nojenta hoje, mas decidi não fazer vôlei 15 min. antes de começar, ou seja, já tinha comido dois, eu disse DOIS lanches na cantina. Claro que fiquei me sentindo mal, sem contar que ainda comi um pouco de macarrão e frango cozido no almoço... Eu cogitei até mesmo miar já que passei a tarde sozinha, mas minha consciência ficaria pesada.

Well, amanhã vou começar uma dieta nova, é pior e mais restritiva que a dieta da USP, mas promete fazer emagrecer 1 kg por dia... Acho que me enchendo de água o dia todo eu consigo né? Enfim, vi essa dieta num outro blog que não me lembro o nome (não sei se é o 'Cultivando Borboletas', ou se foi o 'Borboletas querem voar'), e é o seguinte:

Café da Manhã: 1 fruta + água ou chá
Almoço: Salada de alface +  1 fruta
Janta: Suco natural + 1 fruta

Vou fazer de tudo pra não furar esta dieta. Vou beber água o dia inteiro pra não ficar com tanta fome e não ter uma compulsão quando ver a primeira coisa gostosa pela frente! Hoje me pesei na balança da minha tia que, apesar de estar meio errada, deu que eu tô pesando uns 59kg, imagina meu desespero! Quando o dia acabar amanhã, vou pegar a balança no carro do meu pai e me pesar de novo. Sei que pode parecer paranoia da minha parte, mas eu tô horrível de gorda, me sinto mal cada vez que me olho no espelho! E pra piorar meu astral, ou melhorar, minha tia chegou na minha vó dizendo que meu primo emagreceu 9kg fazendo dieta e academia o que me fez parar e pensar, se ele conseguiu, porque eu não posso? Ok, sei que não faço academia, mas pelo menos a metade disso devo perder né?

Bom, é isso, amanhã volto dando notícias da dieta ok?

Beijinhos my buterflies, Ja Ne.*

*Até mais/Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário