Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Iniciando!

Olá lindas. Bom, assim como todas as garotas que tem problema com seu peso preservam seus nomes em blogs, etc, vou fazer o mesmo.

Então, essa é a 278371ª vez que crio um blog, mas dessa vez espero conseguir mantê-lo sem problemas, pois é por aqui que vou dividir minhas experiências, vivências e problemas com vocês, e espero que me ajudem nas minhas dietas malucas durante as semanas.

Minhas 'inspirações', as minhas 'musas do corpo perfeito' são, nada mais, nada menos que minhas divas do kpop. Sim, kpop! Pra quem não sabe, kpop é a música pop coreana, e sim, eu gosto muuuito dessas músicas, nem tem como não gostar, aliás, são perfeitas! *-* Ok, agora voltando ao assunto... Corpo.

Tenho 1,56 de altura e 58 kg. Sim, estou gorda, eu sei, mas é exatamente por isso que fiz este blog, porque cansei de me sentir mal com meu peso, barriga e braços, mas anda meio difícil atingir minha meta. Quero pesar, no máximo 50, e no mínimo 45. Com uns 43 kg, eu ficaria assim:

Corpo super perfeito pra mim já que ela tem quase minha altura.

Bom, vou contar meu histórico dessa semana pra vocês terem uma ideia de como é difícil ser uma pessoa que não tem controle...

Segunda-feira, eu havia começado a dieta da USP (a única que faço), mas eu tinha esquecido que neste dia tinha vôlei e que sairia só as 14:00 da escola então não daria pra almoçar o que se pede, ai eu desisti.

Terça-feira, recomecei a dieta e estava indo muito bem até quarta quando tive que fazer um trabalho na casa da minha amiga a tarde, sem contar que minha mãe passou no MC Donald's de noite e eu não resisti, aliás, fazia tempo que não comia um lanche.

Quinta-feira, teve feira aqui no condomínio e fazia tempo que não comia um espeto e tals, sem contar que tinha comido um cachorro-quente na escola.

Hoje, eu até iria começar e tentar fazer durar até domingo, mas essa idéias me fugiu da cabeça no momento em que pensei que fazer apenas 3 dias de dieta não seria uma boa ideia, já que não faria tanta diferença.

Então resolvi, vou começar essa dieta novamente na terça-feira, e não quero nem saber, nem que eu tenha que cortar minha língua, não vou comer o que não devo, e vou resistir a todas, digo TODAS as tentações que me vierem a frente! E durante a dieta vou vir sempre cometar minhas vitórias e derrotas.

Espero que alguém me ajude com isso e me deem forças pra continuar com a minha busca do corpo perfeito.

Beijos butterflies, até semana que vem, espero ter algumas leitoras até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário