Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Começando atrasada...

Sim, eu sei que eu tinha dito que começaria a dieta hoje, mas sacomé né,  tive vôlei hoje, como sempre, então eu não consegui fazer, sem contar que eu não tinha as coisas que a dieta  pedia...
Mas amanhã será um novo dia, vou começar minha dieta, já que infernizei tanto minha mãe pra comprar minhas coisas e fiz ela quase me jogar pra fora do carro por isso, mas ok, detalhes a parte, esse foi meu último dia de gordices, aliás, comi tudo o que podia, e o que não podia hoje, e a partir de amanhã será apenas dieta, bicicleta e coreano.

Ah, escola, como é bom saber que suas provas acabaram né? Sim, quer dizer, isso é o que consta no calendário, mas né, vai que dá aloka nos professores e eles decidem passar mais provas? ç.ç Aish, quero nem pensar!

Enfim, ontem eu estava assistindo um documentário na Discovery sobre Transtornos Alimentares, bulimia e anorexia,  e falou sobre os dois casos, e sobre tratamentos pra isso e diabo a quatro... Incrível o jeito em que tudo começa a aparecer na nossa frente frequentemente, quando nós decidimos que isso fará parte da nossa vida.Incrível!


Mas ok, sem nada mais pra  postar, vou ficando por aqui, amanhã eu volto pra dizer como foi meu dia.


Chu ~

2 comentários:

  1. Oi Suzy, prova é a melhor coisa do mundo, mantem a mente ocupada :).

    Boa sorte com a nova dieta.

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas sei lá, eu não gosto. q
    Obrigada linda, vou precisar, aliás, é só eu começar uma dieta que vem um monte de delícias nas minha frente. ç.ç

    ;*

    ResponderExcluir