Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

3º e 4º dia - vou mudar de dieta.

Hello girls.

Então, só estou conseguindo postar hoje porque meu pai estava mega ocupado cuidando das passagens pela internet e eu tive que ajudar ele.

Enfim, vamos começar por ontem, terça-feira (26/06). Segui a dieta de manhã, normal, mas na hora do almoço comi frango ao invés da carne, só que tava meio salgado, então comi umas duas ou três colheres (de sopa) de arroz, até ai tudo bem, comi o que não devia mas acho que foi pra tanto... Na hora da janta, tive que comer aquela carne de porco com duas colheres de arroz e meia concha de feijão e um pouco de farofa, não miei porque né. Enfim, ai eu chamei minha amiga e a gente foi caminhar. Ficamos andando cerca de 33min. e depois subimos as escadas do prédio até o 8º andar (o prédio tem 15 andares) e descemos de volta, isso levou cerca de 40min., até ai foram mais ou menos 1h23min de exercícios. Como já estava tarde, foi cada uma pra sua casa. Chegando lá, fiz 6min. de abdominal, com paradas de 1min. a cada 2minutos passados. Ou seja, fiz 1h30min de exercícios ontem. Sim, sei que ainda foi pouco pra poder queimar as calorias ingeridas, mas pra uma sedentária isso é ótimo! E no fim da noite, antes de dormir, tomei um copo de café, e um de chá.

Agora sim, hoje... Não aguentei, tinha esquecido minha garrafinha em casa e fiquei morrendo de fome, tive que compra um lanche na cantina. Sim, eu sou uma fraca, mas não consegui, meu estômago estava roncando muito alto, e doendo demais! Agora no almoço comi a alface, o tomate e os 2 ovos cozidos que pedia a dieta. Já estou até vendo minha janta, pretendo comer só uma maçã e ir caminhar mais hoje. Quero aumentar pelo menos mais 10 minutos do tempo de caminhada, subir pelo menos mais 2 ou 3 andares (chegando no 10º, 11º andar) e fazer mais 2 minutos de abdominal. Nada de muito tenso porque se não não vou ter perna pra viagem.

Ah, sobre a mudança de dieta... Estou meio que ansiosa pra emagrecer logo então vou fazer 4 dias de outras duas dietas, vou misturar aquela dieta de 3kg em 3 dias com a de 1kg em 1dia. Então basicamente vai ser assim:

1º dia
C.M.: 2 claras cozidas e chá
A.: 2 ovos cozidos e 2 tomates
J.: Salada de frutas a vontade e iogurte natural*

2º dia
C.M.: 2 claras cozidas e chá
A.: 2 ovos cozidos e 1 banana
J.: 1 fatia de pão integral com maionese / 1 bife grande e salada de pepino*

3º dia
C.M.: 2 claras cozidas e chá
A.: 2 ovos cozidos e salada verde
J.: 2 batatas assadas

4º dia
C.M.: 1 fruta + água/chá
A.: Salada de alface + 1 fruta
J.: Suco natural + 1 fruta

Obs.:  A janta dos 2 primeiros dias foram alteradas pela da dieta atual.

Será que vai dar certo? Espero que sim, preciso perder pelo menos uns 3/4 kg no mínimo ainda essa semana. E pelo jeito parece que vou conseguir fazer tudo certinho porque já estou de férias (GRAÇAS A DEUS!)  então não vou pra escola nem 5ª, nem 6ª, e só vou viajar terça feira então eu posso fazer a dieta no tempo certo, 4 dias (acaba no domingo).

Ai meninas, em desejem sorte, eu to precisando demais disso! *-*
And now, my thinspos :3








Chu ~

2 comentários:

  1. Nossa vc fazendo todos esses exercícios e eu continuo uma sedentária, que vergonha kkk'
    Que força de vontade heim, queria ser assim (:

    Estou seguindo seu blog viu, E amei aqui *-*
    se quiser dá uma ohadinha no meu http://anaemiaforever8.blogspot.com.br/


    Bjoss. Stay Strong Always <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk~ Pois é, nem eu acredito que fiz essas coisas.
      É, mas isso acontece de vez em nunca! Hoje pretendo fazer de novo. :3

      Awn, obrigada lindo *-*
      Vou dar uma passadinha lá sim viu :3

      Beijos ;*

      Excluir