Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

2º dia de dieta - revolta!

[AAAAAAAAAAA] QUE RAIVA DA MINHA VIDA, DA MINHA MÃE.
Eu estipulei um horário, disse que se não chegasse em casa até antes das 20h eu não comeria mais nada e o que ela fez? Chegou mais tarde. Eu ia cumprir minha palavra de não comer nada, mas ela praticamente enfiou a comida na minha boca e depois senti uma vontade enorme de miar, mas eu não consigo, sou fraca com isso. AAAAI QUE RAIVA!

Tava tudo tão bonito, tão perfeito... Vou começar a dormir na minha vó, pelo menos ela não vai ficar me controlando.
Eu até pensei em desistir dessa merda de dieta, mas ai eu pensei em todas as coisas que comprei e o tanto de dinheiro que gastei... Vou continuar amanhã e pretendo me pesar o quanto antes.

Aff. Pior que parece que sempre que eu quero caminhar, começa a chover. Já me revoltei com tudo isso. Minha mãe até falou que ia me levar num psicólogo por causa da minha 'raivinha', aff.
Quero nem saber mano, vou continuar fazendo essa dieta até eu conseguir terminá-la, custe o que custar.


Ah, faltei na escola hoje, tava muito cansada, e fiquei sabendo agora a pouco que não fiquei de recuperação em Biologia II e que tirei 9,0 na prova de química, fiquei tão feliz! Mas também a professora passou um trabalho valendo nota pro 3º BIM e eu tive que pegar com minha amiga via msn, pior que eu nem sei o enunciado, só sei o que tenho que fazer.


OK, agora sobre a foto. Três das minha leitoras lindas disseram que tudo bem se eu postar as minhas fotos, mas eu pensei bem e só pretendo fazer isso quando eu conseguir emagrecer e perceber a diferença, ai eu faço um antes e depois pra, ao invés de vergonha, ter orgulho de dizer, "eu era assim, me sinto tão feliz agora".


Enfim, é isso, vou terminar de fazer minhas coisas, assistir o jogo -quero a vitória do TIMÃO hoje- e ir dormir.
Amanhã eu volto.

Chu~

5 comentários:

  1. oi gataa, acho foda qdo aguem ou alguma coisa atrapalha meus planos ¬¬' mas vc ta certa, continua com a dieta, pq se toda vez q acontecer alguma coisa a gente desistir a gente nunca vai terminar nd.. e eu penso a msm coisa em relação a foto =] tbm so vou postar as minhas qndo eu puder ver a diferença ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dá muita raiva!
      Fato! Eu sempre penso assim, mas tem vezes que é complicado.
      Isso, isso, pra mim é o melhor. Quando eu sentir a diferença venho me exibir um pouquinho aqui kkk~

      Excluir
  2. Ow' ja encarei a realidade, as mães de todas nos adoram atrapalhar nossas dietas nunca vi...e quanto as fotos ,realmente vc tem que postar quando se sentir bem =] Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e não só as mãe mas a família em geral... A menos que eles também estejam fazendo dieta, mas ok. q
      Sim sim *-*

      Excluir
  3. Meu bem, como comentei no post anterior, muito cuidado com a influencia dos teus pais. Foca na Ana meu bem. Go Go Go.


    bj

    ResponderExcluir