Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

sábado, 28 de julho de 2012

GOOOOOOOOOOOORDA!

Então, esses dias que fiquei sem entrar aqui, andei até que bastante, desci e subi aquela ladeira monstro daqui duas vezes, e tals, mais as caminhadinhas que dei com minha amiga e subi até o 15 de novo, mas acho que acabei comendo mais nesses dias do que andei, me pesei na veterinária hoje (sim, na veterinária qq) e tô com quase 58kg de novo (57,7kg)!
Preciso URGENTEMENTE de uma dieta pra perder pelo menos esses quilos que ganhei, mas não posso começar uma dieta ou qualquer coisa antes das aulas voltarem, porque sei que não vão me deixar em paz aqui em casa e vão ficar me empurrando comida o dia inteiro!
Quarta-feira minhas aulas começam, mas só vou pra escola mesmo na segunda, então vou pra minha vó o dia inteiro ai faço minhas dietas lá, vou ver qual vai ser a melhor durante o tempo que eu passar lá já que ela não tem tudo o que eu preciso, então tenho que ver qual é a mais simples e qualquer coisa, se ela quiser andar, eu vou com ela.
Sério, espero que dê tudo certo, amanhã acho que nem vou sair de casa por que preciso terminar uns negócios da escola aqui ai eu aproveito e já paro pra escolher a melhor dieta pra mim... Tô procurando alguns vídeos e dicas de exercícios caseiros pra afinar a cintura e perder um pouco da circunferência da barriga.

É, pelo visto, durante essa última semana antes deu voltar pra escola vou precisar de muito foco pra conseguir chegar até onde eu estava... Será que consigo chegar ao 55kg de novo, ou até mesmo um pouco menos que isso? Espero que sim, tô torcendo muito por isso! Torçam por mim também viu?

Enfim, passei em alguns blogs e vi que vocês estão conseguindo chegar cada vez mais perto de alcançarem as metas de vocês e fiquei muito feliz por isso, eu queria ser forte assim como vocês, e vencer a fome e aos outros e continuar sempre firme nas minhas decisões. Parabéns pra vocês meninas, e obrigada pela força e pelas dicas que vocês me dão nos comentários, uh?

Hyori Lee & G.NA



Nana *-*



Chu~

2 comentários:

  1. Linda, torço mto por vc, espero que de tudo certo viu?"

    Beijos&Força

    ResponderExcluir
  2. Força flor ...e desiste não, o ruim de ficar em casa é isso os pais ficarem empurrando comida"um saco" mas vai da tudo certo *-* Beijos

    ResponderExcluir