Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

terça-feira, 17 de julho de 2012

AI QUE RAIVA!

Mano, ontem e hoje ferraram com minha dieta!
Ontem foi porque minhas amigas voltaram de viajem, ai a gente comeu uns hot-dogs.
Hoje foi porque meu pai praticamente me obrigou a comer, ele me acordou pra eu poder almoçar acredita? Aish tô com raiva, muita raiva mesmo! Mas eu já combinei com minha amiga de ficar perambulando pelas escadas do prédio aqui já que o tempo tá ruim pra andar ç.ç
GENTE eu tô desesperada, só faltam duas semanas pro início de minhas aulas e eu não mudei nada! Sabe, acho bem mais fácil fazer minhas dietas durante as aulas porque minha vó não fica me enchendo o saco pra comer, é. Mas não, eu quero chegar na escola com pelo menos 50kg, e nem falta tanto, mas tá complicado conseguir perder o que preciso.

É, só isso mesmo q

Chu ~

3 comentários:

  1. cachorro qnte é cruel.. eh quase impossível nao comer =s

    ResponderExcluir
  2. Oi, fada! Encontrei seu blog e estou amando e seguindo.
    Cachorro quente detona com a dieta de qualquer um. Alguns deles chegam a ter 600 e poucas calorias em UMA só porção! É por isso que eu evito muito...
    Mas não se preocupe. Você disse que vai se exercitar e aora com o começo das aulas fica mais fácil mesmo para fazer dietas, NFs e LFs. Para mim facilita porque meus professores dão sempre milhares de tarefas, e eu como filha do diretor não posso deixar de cumpri-las. Então de manha eu vou para a escola sem comer nada, nem no café da manha, depois chego em casa e almoço algo com no máximo 100 kcal e uma sobremesa com 100 no máximo, também. Até o fim do dia eu faço tarefas sem comer nada. No jantar, tomo chá sem açúcar ou nada (levo para o quarto uns biscoitos e finjo que como kkk).
    Durante as aulas e tendo a emagrecer, mesmo. Meus pais saem um pouco de trás de mim.
    Te desejo boa sorte na perda do peso. Estou a dispor para ajudar.
    Pode visitar o meu blog?
    Beijos.
    Grata.

    ResponderExcluir