Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hey yo, força e coragem né? kk~

Olá meninas, como vão?
Bom, primeiramente vim agradecer vocês, lindas. Obrigada pela força, pelo apoio e por me seguirem e lerem minhas postagens, e obrigada por não me abandonar quando furo com algo.

Então hoje me sinto melhor, apesar de ter almoçado e jantado ç.ç

Enfim, eu decidi que pararia com as dietas por agora, por enquanto vou só comer pouco e fazer muito exercício, e que só vou retomar com as dietas quando voltar as aulas já que passo o dia inteiro na minha vó e ela não fica me vigiando e nem me obriga a comer nada que eu não queira, enfim q

Ontem minha amiga me deu um migué então nem fui andar, mas hoje, como um castigo pra ela, a gente subiu até o 15º andar de escada, descemos até o térreo de elevador, porque fico tonta se eu descer as escadas daqui, e subimos até o 5º, que é onde eu moro, ai meu pai pediu pra gente ir na padaria, nós fomos e quando voltamos subimos de escada até o 5º de novo, ela já estava morrendo, coitada kkk~ Enfim, depois disso, eu comi um pouco de pipoca e um pedacinho de pudim (me sinto mais gorda que o normal) e meu irmão (tem 10 anos) me chamou pra subir de escada até o 15º de novo, e eu fui né, óbvio q Ai a gente voltou e pá, descansamos um pouco e agora a pouco fiz 100 abdominais! Uma seção de 60 e logo em seguida continuei e fiz mais 40, me sinto vitoriosa, mas ainda gorda!

Então, lembram minha diva, HyunA? Eu li que ela emagreceu de tanto subir e descer escadas e isso me motivou, então vamos lá né? Uma outra cantora, Yuri (SNSD) ela faz 600 abdominais POR DIA! Sim, isso mesmo, você não leu errado, são 600 mesmo! E ela tem um corpaço *-* Decidi que faria o mesmo, já fiz 100 hoje e vou fazer isso 6 vezes por dia, quando acordar, 30 minutos depois do café e 30 minutos antes e depois do almoço e jantar, será que vai adiantar algo?
Bom, de agora em diante não uso mais o elevador, só pra descer porque né q

Amanhã vou no posto com a minha amiga tomar a vacina dos 15 anos e tipo, não é tão perto, quer dizer, de carro é rapidinho, mas o problema não é ir, é voltar, porque pra chegar no meu bloco tem duas subidas enoooormes então pensa! kkk~ E se eu não estiver rastejando quando chegar aqui vou subir de escada sim, nem que seja sozinha! E só até o 5 mesmo u3u.

Nossa, o que eu não falei nos outros posts veio parar aqui, olha o tamanho disso! Ok, nem tá tão grande, mas enfim q Vou ficando por aqui mesmo, e vocês, fiquem com minhas thinspos *-*






HyunA

HyunA

HyunA

Suzy

Suzy



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindas thinspos.
    Será que subir escadas da certo mesmo amiga?
    Bom, querendo ou não, vou fazer isso. Aqui em casa tem escadas e eu vou subir e descer o tempo todo u.u
    Forçaa & forçaa (yn'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, segundo dizem, subir e descer escadas é um ótimo exercício, uma amiga minha disse que a tia dela só anda de escada, não usa o elevador pra nada, ela pode estar o peso que for, mas anda de escada! Ela tem um e sessenta e pouco de altura e 54 kg. *-* E não é novinha não ein. kk~
      Sim, sim, faça isso, ajuda bastante!
      Obrigada, pra você também linda! *o*

      Excluir