Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

domingo, 15 de julho de 2012

Então... q

Oi meninas, sim eu dei uma sumidinha básica, mas foi por vergonha ç.ç

Então, eu tinha tinha conseguido fazer 22 horas e meia de NF e o resto era pra ter sido LF de 500 kcal, e tinha tudo dado certo, mas quando eu deitei meu estômago doeu demaaais, muito mesmo ai eu não tive outra escolha se não comer ç.ç
Então eu desisti de tentar, mas como amanhã é segunda vou começar a dieta lá, as frutas já estão boas *-*
Como não tenho mais o que falar aqui, vamos relembrar a dieta:

C.M.: 1 fruta + água/chá
A.: salada de alface + 1 fruta
J.: suco natural + 1 fruta

Vou ver se amanhã compro o suco na padaria porque minha mãe não tá afim de fazer suco pra mim, aff --'
Enfim, é isso, vou tentar fazer essa semana inteira, eu me pesei hoje e to com 56,6kg no final dessa semana de dieta eu me peso novamente e venho dizer aqui se teve diferença.

Força lindas, chuu~





2 comentários:

  1. Linda, quando a sua barriga doer toma um sal de frutas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ok... Vou ver se minha mãe compra, já que eu tenho asia muito frequentemente, ai do uma enrolada. Obrigada pela dica :3

      Excluir