Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mudança de planos...

Hoje nem tive como fazer a dieta, meus pais compraram as coisas mas as frutas ainda estão verdes.
Amanhã vou tentar fazer o máximo de NF, qualquer coisa faço uma gelatinazinha aqui porque pelo que eu vi só tem 28kcal, ai como uma no almoço e uma na jante e só... 5ª feira tem feira e só de lembrar disso já me dá ânsia, eca, mas enfim, não sei se vou conseguir continuar nesse dia, por isso vou tentar o NF amanhã.
Espero que até sexta as frutas já estejam  melhor, porque não to afim de passar os dias inteiros no banheiro, mas ok q Se até 6ª tiver tudo certo, vou começar a dieta desse dia e pretendo fazê-la durar até 4ª que vem.
Já até avisei pra minha mãe hoje que eu ia começar a fazer dieta, mas acho que ela já esqueceu, então vou lembrá-la novamente.

Meninas, mais uma vez o post vai ser pequeno e vai ficando por aqui.
Me desejem força, foco, e tudo mais que eu precisar.

Chu ~

Um comentário:

  1. Mtaa força em tudo que você for fazer. Você pode tudo, basta acreditar em si. (:

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir