Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

De dieta novamente, é o/

Olá meninas, como vão? *-*

Então, hoje minhas aulas começaram, mas eu não fui, vou só segunda que vem mesmo, é... Enfim, comecei uma dieta hoje e custe o que custar vou fazê-la durar até, no mínimo, sexta, mas se eu tiver perdido pelo menos 2kg, vou continuar até domingo.

Eu não me lembro onde vi esta dieta, mas foi no blog de uma de vocês, bom ela promete -6kg em 5 dias, será que é verdade? Estou tentando, e até agora tá tudo bem... Não me pesei ontem então não sei com quanto estou, mas do jeito que estou gorda devo ter voltado ao meu peso inicial, 58kg D: De qualquer jeito irei me pesar na sexta, se houver alguma mudança, ou se eu estiver com menos peso do que imagino, vou continuar com a dieta, é.

A mesma é o seguinte:
C.M: 1 Copo de leite ou chá

A: 2 fatias de presunto
1 fatia de queijo
1 copo de chá

L.T: 1 copo de suco ou 1 barrinha de cereal

J: 1 ovo cozido
1 fatia de queijo branco

ou

2 fatias de presunto
2 cream crackers

Alguém já tentou fazer essa dieta? Ela parece fácil e, tirando o suco e a barrinha de cereal, tenho tudo aqui em casa... Será que posso substituir o suco por uma fruta? É bem menos calorias pelo que vi (suco de maçã: 154kcal , maçã: 85kcal), bom, vou fazer isso, mas só por dois dias já que as frutas aqui em casa estão acabando D: qq

Espero que meus pais não me empurrem comida de noite, se o fizerem vou vir 'comer' no meu quarto e dar pras minhas cachorras, é.

Estipulei horários pra essa dieta. O Café da manhã às 9h, o Almoço às 13h, o Lanche da Tarde às 16h e a Janta às 20h... Hoje minha mãe vai fazer a sobrancelha, então se ela chegar aqui e eu disser que já jantei e não estou com fome, ela não vai pegar tanto no meus pé... O problema é se meu pai ficar aqui o dia inteiro, porque ai ele vai me desmentir. Ele disse que iria sair hoje e estava dormindo até agora! Só espero que ele não atrapalhe meus planos porque né, eu ficaria muito puta se eu faltasse esses 3 dias na escola pra perder peso, e no final não perdesse nem 2kg.






Yuri *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário