Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Hiatus ~

Pois é, to entrando em hiatus nesse blog.
Por que?
Porque cansei, simplesmente!

Cansei de sempre vir aqui, postar minhas idéias e promessas malucas e de dizer que vou fazer uma coisa que sempre acabo não fazendo.
Cansei de dar falsas esperanças a mim mesma, e de sempre decepcionar vocês por nunca conseguir seguir algo a risca.
Cansei de dizer que vou vir dar resultados, que ninguém vai me atrapalhar, que vou fazer tudo certinho e rejeitar o resto e não fazer nada disso.

Cansei!


De agora em diante, só vou entrar aqui pra ver as novidades de vocês, não vou prometer mais nada que eu não possa cumprir, e não vou voltar a postar aqui até eu conseguir me manter na linha e ter bons resultados!
Amanhã vou tentar pela última vez começar uma dieta... Se eu não conseguir cumpri-la, vou parar com tudo isso, e se eu voltar a postar aqui depois disso, será somente após um mês!

Chu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário