Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

domingo, 6 de janeiro de 2013

Voltando?


Return for to Ana
2013
"Não estou dizendo que vai ser fácil, e sim que vai valer a pena."
Olá minhas meninas, como têm passado? Eu estava normal e bem, mas não estive tão bem assim em relação a mim, a meu corpo. Sei que passei 4 meses longe deste blog e longe da ana, mas chegou em um ponto onde não consigo mais olhar pra minha barriga/braços/coxas sem me achar nojenta e querer chorar... Quando criei este blog, eu tinha nojentos 59/58 kgs. Hoje, graças a ele e a ana, consegui pesar 56kg... As vezes meu peso varia pra 57 kg, mas nunca passa muito disso... Apesar de não ter conseguido chegar a minha primeira meta (55 kg), fiquei feliz por ter subido na balança hoje -sim, ganhei uma balança- e ter visto o visor marcando 56,2, ou seja, falta pouco pra eu alcançar minha 1ª meta...
Stay Strong!
Enfim, estou pensando em voltar pra cá, porque como é início de ano, espero que dê tudo certo dessa vez, e preciso -novamente- do apoio de vocês! Quero que saibam que, mesmo eu não dando mais notícias por aqui, sempre entrava pra ver como vocês estavam indo, vi que a Vicky conseguiu o que queria e fiquei muito feliz por ela, agora vou ter em quem me espelhar pra conseguir chegar aonde eu quero... Vou fazer algumas mudanças aqui, mas não vou deixar minhas maiores inspirações -minhas bias (kpop)- de lado, porque vejo a perfeição nelas! Não vou estipular tempo pra eu poder alcançar minhas metas, porque nunca consigo, não vou prometer mais nada que sei que não posso cumprir e vou tentar -tentar com todas as minhas forças- não furar uma dieta... Estou de férias e minha mãe está trabalhando então café da manhã e almoço serão tranquilos pra mim, o meu maior problema vai ser a janta e-e Bom, o que me importa mesmo é perder esses 6 kg antes que minhas aulas comecem (dia 04) e não importa o que aconteça, eu VOU TER que perdê-los -custe o que custar! Vivo ensaiando coreografias, então esta vai ser uma das 'artimanhas' que irei usar na luta contra a abalança... Vou TER -de qualquer jeito- que começar a fazer abdominais (Hello Venus faz 300 por dia). Esse ano começou bem pra mim, consegui assistir a dois lançamentos de MV's no mesmo minuto em que foram lançados (SNSD - I Got A Boy [1/1] & Super Junior M - Break Down [7/1]), e nas duas vezes fiquei acordada até as 6 da manhã!! Então se não fui impedida disso, ninguém vai me impedir de fazer/seguir minha dieta! Depois de ter conseguido chegar aos 50kg, vou dar uma parada nas dietas e tentar manter o peso pra depois poder perder mais alguns quilos... Bom, é isso por enquanto, conto com vocês e espero que não tenham se esquecido de mim ;A; q
Keep calm and DON'T eat!

Annyeong~

Nenhum comentário:

Postar um comentário