Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Menos 1kg!


dia.
Anna, make me perfect!
Olá, voltei! Então, desde ontem (7/1), não tenho comido nada durante o dia, apenas de noite -quando minha mãe volta do trabalho- que eu tomo uma xícara de café e janto um pouquinho... Sacio a minha fome com água e internet q Enfim, me pesei agora a pouco e no visor da balança apareceu: 55,1 kg!!!! Fiquei tão feliz que quase gritei e sai pulando do banheiro SIOHDODISHDU' Bom, estou a 100 g da minha 1ª meta e se eu continuar assim, creio que até dia 4 eu consiga atingir os 50kg... Imagine só a cara do povo da minha escola! *oo* Gente, até me emociono só de pensar! Lembro que em agosto quando voltei pra escola após as férias -onde eu tinha perdido uns 3 ou 4 kg- o tio e a tia da limpeza e o meu professor de Ed. física me elogiaram dizendo que eu tinha emagrecido e tals, nesse dia abri meu maior sorriso!! Mas depois disso relaxei e voltei a engordar... O engraçado é que, mesmo gorda, os ossinhos da minha clavícula e pulso se sobressaem, são bem visíveis MESMO! Enfim, desta vez será diferente, eu juro, nada de relaxar e voltar a engordar! Ontem a noite eu comi uma caixinha pequena de lasanha com a minha mãe... Quase vomitei de culpa, mas não sou Mia, apenas Anna! Tenho muita dó de desperdiçar comida pra ser Mia, sério! Tem tanta gente passando fome no mundo e com isso não sou capaz de jogar minha comida fora ou miar, me sentiria muito mais culpada... Enfim, e hoje, na janta, comi apenas alguns pedaços de Chester assado... Vou continuar com isso de só comer de noite até o fim dessa semana e vou vir de dois em dois dias pra dizer como estou indo, meus acertos e erros e coisa & tal... Será que de hoje até amanhã consigo perder mais 1kg? O que estou fazendo é praticamente um LF já que tudo o que estou comendo de noite tem menos de 500kcal... Enfim, me desejem sorte, porque pelo visto vou precisar!

Focus!

Stay strong always!

Don't eat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário