Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ok, isso não foi, nem de longe, um NF

Então, desde a hora que eu fui dormir ontem, até a hora do meu almoço de hoje, tinha umas 13h que eu não comia nada, ai minha mãe me fez comer macarrão com batata frita e 1 bife. Até que ela não colocou muito, mas ainda assim, são muitas calorias!
Ai umas 4 horas mais tarde comi um cachinho de uva sem caroço e um tempo depois disso tomei um copo de café com 4 bolachas água e sal... Pelas minhas contas, o total de calorias ingeridas hoje foi de 897, muita coisa... Acho que isso não é nem mesmo um LF, e se for é um dos bem 'gordos'!

Minha mãe tá me chamando pra jantar já faz 1h, mas eu decidi que na minha boca, a partir de agora até a hora da janta de amanhã, só entraria água e café... O café é a minha omma que faz então ela põe açúcar, e pelo que diz na tabela, uma xícara de café com açúcar equivale a 33kcal, então isso estaria mais pra eu LF do que pra NF, certo? Bom, de qualquer jeito vou tentar... Estou indo muito bem até gora, se eu for dormir mais cedo hoje, menos vou ter vontade de comer!

Bom, a tabela que usei foi essa: http://www.faac.unesp.br/pesquisa/nos/bom_apetite/tabelas/cal_ali.htm,  não sei se ai tá certo, mas usei ela pra contar as calorias.

Andei passando por alguns blogs e fui vendo novas dietas e tals, e vi uma do cream cracker... Tô pensando em fazê-la, só que no lugar dessa bolacha, vou usar a de água e sal mesmo, só tem 1 kcal a mais do que a que pede, enfim, segundo informações sobre essa dieta, ela fazr perder 1kg em 1 dia, será que é verdade? Alguém aqui já fez? Deu resultado? Me respondam até sexta porque é nesse dia que eu provavelmente começarei uma dieta, só falta escolher. kkk~

Thisnpirations pra dar forças nesse momento, kk~ :

Goo Hara, a 'mina dona da cintura mais fina do kpop! *-*

Hara *-*

Hara... Olha essa cintura! *-*


HyunA, minha ultimate! *-*


Um comentário:

  1. Vish isso não foi um LF, lf's podem ter apenas 500 calorias ou menos, mas enfim, eu nunca fiz a dieta do biscoito não :(
    tenta fazer com certeza algum resultado irá dar :)

    ResponderExcluir