Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cólica vs dieta.

Olá meninas, como vão? Espero que melhor que eu. rs
Novidades? Eu tenho, hoje teve palestra sobre o voluntariado na minha escola pra todos os médios (1º ; 2º; 3º), e os caras lá da frente estavam ensinando como se abraça, e fizeram mó pá de gente dançar pra 'libertar a criança interior' e blá, blá, blá. Eu, claro, fiquei sentada só olhando.
E por falar em olhar, tem um garoto no 3º médio muito bonitinho, e eu não sei se é coisa da minha cabeça ou o que, mas sempre que olho pra algum lugar e ele está por perto, mesmo sem eu perseber, meu olhar encontra com o dele... Não sei se é porque ele fica me olhando, coisa que já percebi ele fazer algumas vezes, ou se na verdade, ele está só passando o olho em volta assim como eu.

Mas em fim voltando ao tema do posta de hoje...Como já devem ter percebido a coisa hoje não foi boa.
Minha cólica foi tão forte que já tava ficando muito fraca, nem respirar direito eu conseguia, e como dizem que o chocolate ajuda a esquecer um pouco a dor e tals não aguentei e comi um twix e tomei toddynho na escola, ou seja, meus planos de dieta dessa semana foram para o espaço!

Meu pai inventou de fazer macarrão e frango assado na janta e fazia tempo que não comia isso, então já que tinha furado a dieta logo de manhã comi um pouco.

Semana que vem vou ter que fazer a dieta, custe o que custar! E vou pedir pra minha mãe comprar uma corda p ra mim, assim, ao invés de eu dormir de tarde, faço uma das aulas da apostila de coreano, e depois fico pulando até minhas pernas não aguentarem mais. E pretendo fazer isso sempre, mas vou começar fazedo um dia sim, um dia não porque né...

Enfim, ontem tive que subir duas ladeiras imensas a pé, porque como não tinha janta, tive que descer pra pegar dinheiro com meu pai e subir tudo de novo, sem contar as escadas sa padaria pra poder pedir a pizza. Eu até que gostei de andar, mas como sou uma gorda sedentária, cansei demais, e agora minha perna tá doendo, também, não ando desse jeito a muuuito tempo! Preciso fazer academia, é...

Well, vou parando por aqui antes que meus pais me peguem escrevendo essas coisas de dieta, e planos de me tornar ana, (porque sim, já pensei em me tornar uma, mas desisti da idéia depois de ler algumas reportagens e de ver algumas fotos) e me tirem da internet. ç.ç

Beijos lindas, força na dieta de vocês já que não consegui na minha, hehe.
 Bye ;*

terça-feira, 29 de maio de 2012

Voltando!

Ooi meninas, tudo bom?
Sim, eu andei sumida não me matem ok? Enfim...

Minhas novidades, comecei um curso de coreano via internet como já havia dito, fui hoje ao teatro assistir a peça 'Vidas Secas' com a escola e o pior, descobri que engodei 3 kg. Sim TRÊS QUILOS! Ou seja, estou obesa! ç.ç Se com 58/59 já me sentia mal, imagine com 61! E hoje ainda comi chocolate e pizza como se fosse uma porca esfomeada. ECA! Tudo bem que quando estou deitada, o osso da minha bacia fica bem saliente, coisa que eu adoro ver, sem contar que os ossinhos da clavícula aparecem um pouco também, mas o que mais me incomoda é a minha barriga de orca!

Bom, vou começar minha dieta amanhã, apesar de eu não ter certeza se vou conseguir por causa da cólica e tals, mas até ai dou um jeito.

A melhor dieta pra mim nesse momento,  é a da USP, que, apesar de restrita, você até que come razoavelmente. Se eu conseguir perder uns 5kg no mínimo, vou começar uma outra dieta, que é aquela do post passado, que promete te fazer emagrecer 1kg em 1 dia.

Minha família, apesar de não saber, até que está me dando uma forcinha, porque tipo, meu tio, hoje mesmo, disse que perdeu 2kg, meu primo perdeu 9kg como eu tinha dito, minha vó e minha prima fazem caminhada de manhã e minha prima é magra e meio que isso serve de inspiração pra mim!

Eu preciso muuuito emagrecer, pelo menos até a festa junina, quero ficar bem na saia que vou ter que usar pra dançar e tals, e não to nem um pouco afim de ficar parecendo uma baleia fora d'água dançando e descendo até o chão praticamente.

Bom, por favor, me desejem sorte e força pra conseguir, além de completar a dieta com sucesso, ir bem nas provas que estão tendo, porque não estou nem um pouco afim de ficar de recuperação em nenhuma matéria.

Ok, já que preciso de inspiração e de força, aqui estão algumas fotos:


Essa é perfeita! Se eu ficar assim vou ser grata a Deus pelo resto da minha vida!

Ai, como admiro essas asiáticas perfeitas! *-*




Well, agora vou indo, tenho que lavar meu cabelo ainda e tentar pegar um pouco a matéria da prova de física  que vai ter amanhã. 

Beijos borboletas, bye. ;*

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Culpando-me pela compulsão e preparando pra dieta...

Hello ma'beautiful girls, como passaram o FDS? Espero que bem, é (: Ontem comecei um curso de coreano pela internet é tá tenso entender as coisas aqui, mas ok. kkk~

Enfim, hoje é segunda-feira é como disse, não comecei minha dieta hoje por causa do vôlei... Mas não fiz vôlei hoje porque as meninas que fariam comigo também não fizeram, mas ok. Eu sei que isso não justifica eu ter comido feito uma porca gorda e nojenta hoje, mas decidi não fazer vôlei 15 min. antes de começar, ou seja, já tinha comido dois, eu disse DOIS lanches na cantina. Claro que fiquei me sentindo mal, sem contar que ainda comi um pouco de macarrão e frango cozido no almoço... Eu cogitei até mesmo miar já que passei a tarde sozinha, mas minha consciência ficaria pesada.

Well, amanhã vou começar uma dieta nova, é pior e mais restritiva que a dieta da USP, mas promete fazer emagrecer 1 kg por dia... Acho que me enchendo de água o dia todo eu consigo né? Enfim, vi essa dieta num outro blog que não me lembro o nome (não sei se é o 'Cultivando Borboletas', ou se foi o 'Borboletas querem voar'), e é o seguinte:

Café da Manhã: 1 fruta + água ou chá
Almoço: Salada de alface +  1 fruta
Janta: Suco natural + 1 fruta

Vou fazer de tudo pra não furar esta dieta. Vou beber água o dia inteiro pra não ficar com tanta fome e não ter uma compulsão quando ver a primeira coisa gostosa pela frente! Hoje me pesei na balança da minha tia que, apesar de estar meio errada, deu que eu tô pesando uns 59kg, imagina meu desespero! Quando o dia acabar amanhã, vou pegar a balança no carro do meu pai e me pesar de novo. Sei que pode parecer paranoia da minha parte, mas eu tô horrível de gorda, me sinto mal cada vez que me olho no espelho! E pra piorar meu astral, ou melhorar, minha tia chegou na minha vó dizendo que meu primo emagreceu 9kg fazendo dieta e academia o que me fez parar e pensar, se ele conseguiu, porque eu não posso? Ok, sei que não faço academia, mas pelo menos a metade disso devo perder né?

Bom, é isso, amanhã volto dando notícias da dieta ok?

Beijinhos my buterflies, Ja Ne.*

*Até mais/Tchau.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Iniciando!

Olá lindas. Bom, assim como todas as garotas que tem problema com seu peso preservam seus nomes em blogs, etc, vou fazer o mesmo.

Então, essa é a 278371ª vez que crio um blog, mas dessa vez espero conseguir mantê-lo sem problemas, pois é por aqui que vou dividir minhas experiências, vivências e problemas com vocês, e espero que me ajudem nas minhas dietas malucas durante as semanas.

Minhas 'inspirações', as minhas 'musas do corpo perfeito' são, nada mais, nada menos que minhas divas do kpop. Sim, kpop! Pra quem não sabe, kpop é a música pop coreana, e sim, eu gosto muuuito dessas músicas, nem tem como não gostar, aliás, são perfeitas! *-* Ok, agora voltando ao assunto... Corpo.

Tenho 1,56 de altura e 58 kg. Sim, estou gorda, eu sei, mas é exatamente por isso que fiz este blog, porque cansei de me sentir mal com meu peso, barriga e braços, mas anda meio difícil atingir minha meta. Quero pesar, no máximo 50, e no mínimo 45. Com uns 43 kg, eu ficaria assim:

Corpo super perfeito pra mim já que ela tem quase minha altura.

Bom, vou contar meu histórico dessa semana pra vocês terem uma ideia de como é difícil ser uma pessoa que não tem controle...

Segunda-feira, eu havia começado a dieta da USP (a única que faço), mas eu tinha esquecido que neste dia tinha vôlei e que sairia só as 14:00 da escola então não daria pra almoçar o que se pede, ai eu desisti.

Terça-feira, recomecei a dieta e estava indo muito bem até quarta quando tive que fazer um trabalho na casa da minha amiga a tarde, sem contar que minha mãe passou no MC Donald's de noite e eu não resisti, aliás, fazia tempo que não comia um lanche.

Quinta-feira, teve feira aqui no condomínio e fazia tempo que não comia um espeto e tals, sem contar que tinha comido um cachorro-quente na escola.

Hoje, eu até iria começar e tentar fazer durar até domingo, mas essa idéias me fugiu da cabeça no momento em que pensei que fazer apenas 3 dias de dieta não seria uma boa ideia, já que não faria tanta diferença.

Então resolvi, vou começar essa dieta novamente na terça-feira, e não quero nem saber, nem que eu tenha que cortar minha língua, não vou comer o que não devo, e vou resistir a todas, digo TODAS as tentações que me vierem a frente! E durante a dieta vou vir sempre cometar minhas vitórias e derrotas.

Espero que alguém me ajude com isso e me deem forças pra continuar com a minha busca do corpo perfeito.

Beijos butterflies, até semana que vem, espero ter algumas leitoras até lá.