Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Semana fail... OMG!

[AAAAAAAAAAAA] que raiva! Sim, eu sei o que disse, não quero ninguém me xingando, mas a culpa não foi exatamente minha... Do que estou falando? DO GRANDE FURO EM PLENO INÍCIO DE DIETA!

Eu disse que iniciaria uma dieta essa semana, mas não rolou por falta de coisas pra ela... E eu não pude adaptar ou mudar de dieta porque né... Enfim, minha mãe recebe semana que vem, ai eu vou obrigá-la a me dar meu dinheiro - ela está me devendo - e comprar as coisas pra eu iniciar a dieta... Acho que vou fazer a dieta Japonesa já que faz tempo que não tenho contato com ela, e da última vez que fiz -por dois dias- deu certo...
Pensando agora, é até melhor eu dar um tempo nisso, e esperar um pouco porque estou gripada, e minha imunidade está baixa, então preciso me alimentar 'direito'...

Ah, além de ter furado a dieta, não cumpri nenhum dos meus deveres da semana, sim sou uma perdedora ;-;

Agora mudando de assunto... Descobri pelo blog da NY que a TV Coréia está aberta pros assinantes da NET e vocês não tem ideia do quanto eu pedi pra minha mãe comprar aquele canal, então imaginam minha felicidade né? Só espero que tenha algum programa descente de variedades passando enquanto o canal está aberto, se decidirem passar o SBS InKiGaYo quando o bang fechar, vou atirar em um, na boa u3u

Tá, não vou ficar enrolando mais, porque estou desanimada com isso da dieta... Então vou me despedindo aqui e deixar algumas perfeitas beldades coreanas <33

Chu~

SooYoung (SNSD)
170 cm | 48 kg

HyoRin (Sistar)
164 cm | 44 kg


TaeYeon (SNSD)
158 cm | 44 kg


Jessica (SNSD)
163 cm | 45 kg

GaYoon & HyunAh (4Minute)
165 kg | 47 kg & 163 cm | 44 kg

Nota: Esses ossinhos da HyunA aparecendo são perfeitos *oo*

Yuri (SNSD)
167 cm | 45 kg
T-ae (RaNia)
171 cm | 49 kg

Becca (After School)
168 cm | 52 kg

3 comentários:

  1. TV coreana:algo que eu nunca ouvi falar... =) sory.Princesa deveria curar a gripe som porque se nao curar so vai piorar ta? bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ? Tem novelas (doramas) muito bons que passam lá, ótimos! *-*
      Já está passando flor, obrigada por se preocupar :3
      Chu~

      Excluir
  2. SooYoung me seduz com tanto vigor que eu nem sei explicar! .-. E as coxas da Bekah tem uma magia especial, é.

    Nossa, que tenso esse começo de dieta. óò Mas não desanima, não! Logo vai poder fazer tudo direitinho e é isso o que importa! Força e foco, sempre!

    Cuide-se.

    Ny.

    ResponderExcluir