Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

terça-feira, 16 de abril de 2013

Novidades boas e péssimas~ Desabafo.

Olá meninas, quanto tempo uh?
Eu sei que a quase um mês atrás, se não for mais, eu disse que voltaria falando da minha dieta e sei lá mais o que, mas é que anunciaram o Super Show 5 aqui em terras brasilis (EU VOOOU), e eu passei tanto tempo esperando por isso, que não notei o quanto comi... Ainda mais na páscoa e adivinhem... Engordei...
Estou morrendo de vergonha de mim porque não engordei 1kg ou outro, mas ontem me pesei e estava com o mesmo peso de quando comecei esse blog e estou me sentindo nojenta...
O show é agora dia 21, sexta passada eu tive um aniversário e não pude usar meu novo vestido por conta de estar gorda, então adiei pra usar na festa do próximo sábado, espero ter perdido pelo menos 5kg até lá.
O problema é que eu não estou conseguindo me controlar na janta por causa dos meus pais, como sempre. Eu não posso falar que estou sem fome ou que já comi porque minha mãe me busca na minha vó e ela sabe quando eu como ou não lá antes de vir pra cá.

Estou me sentindo tão suja, gorda e nojenta!


Vocês não fazem ideia do quando já pensei em fazer o que a mina dos gifs fez, mas me controlo muito, até porque nem cutting eu pratico. q
Sou uma inútil que não consegue se controlar, eottoke!? O que fazer?

Droga de vida, droga de genética, droga de coisas gordurosas e gostosas, droga de banha. Eu poderia dizer que me odeio por isso, mas até pra isso sou covarde. Não quero me odiar, se eu não gostar de mim quem é que vai? O que eu odeio é o meu corpo, esse poço de banha ambulante.
Odeio mais que tudo! E essas porcarias de dietas que são tão restritivas mas que nos fazem perder tantos quilos em pouco tempo... DROGA!

É, eu sei que misturei as notícias boas com as ruins e com o desabafo, mas eu precisava fazer isso. q
Estou me sentindo empanturrada, com comida até a garganta, no banho vou ver se consigo colocar algo pra fora... Bom, tenho 4/5 dias até o show, vou fazer a dieta novamente e tentar me manter na linha... Desceu pra mim hoje, e estou morrendo de cólica, mas ainda assim, quero ter perdido pelo menos 2kg até o show!

Bom, é isso, depois quando der volto aqui.

Beijos, se cuidem

Nenhum comentário:

Postar um comentário