Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amanhã...!

Amanhã, segunda feira, vou começar uma dieta... Ainda não sei qual, vou escolher uma que se encaixe melhor com meu dia-a-dia e dar início a ela. Enfim, vou iniciar essa dieta, e tentar me manter dentro das minhas metas da semana que estão aqui ao lado no layout. Vou fazer tudo o que eu puder, já avisei a minha mãe que estou de dieta, e vamos que vamos q
O post é pequeno porque estou aproveitando que estão todos dormindo pra avisar aqui, então é só isso mesmo. q

Chu~

Thinspos





2 comentários:

  1. Suuuuper boa sorte nesta tua nova dieta! ^_^ Quando der, volta aqui e conta se deu certo, hn.

    Não posso deixar de dizer que Kahi é toda linda e eu morro de inveja. ;; E também de perguntar que dorama você está assistindo? Estou procurando algo legal pra ver.

    Se cuida.

    Kisu da Ny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou atualizar essa semana aqui, porque minha mãe não pode comprar algumas coisas... Pelo jeito vou ter que esperar até o próximo mês pra ela receber e comprar tudo o que preciso pra reiniciar minha dieta e ir até o fim ;A;

      Sim, ela é! Na real... Todas são, dá muita inveja mesmo D: q
      Bom, estou assistindo vários ao mesmo tempo q Heartstrings, Love Rain, Devil Beside You, City Hunter, Personal Taste, Boys Over Flowers... Acho que só estou acompanhando esses por agora q

      Chu~ <33

      Excluir