Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que estava ontem...

sábado, 30 de junho de 2012

Surpresa!

OMG! Apesar de todas as coisas que comi fora da dieta, tanto hoje como nos outros dias, hoje ao me pesar percebi que, ao invés de ter engordado como eu pensava eu emagreci. Pois é, estou com 55kg agora. Sei que não foi muita coisa, mas minha 1ª meta foi alcançada e estou muito feliz!

Hoje consegui subir até o 15º andar de escada, dei umas 5 ou 6 voltas na soma e depois subi até o 9º andar de escada novamente, com a minha amiga. Só cansei um pouquinho, e nem tá doendo nada por enquanto... Acredita que minha amiga só esta 1kg abaixo de mim? Mas tipo, ela é mais alta que eu, então ela parece ser mais magra. Mas enfim, estou feliz *-*

Hoje comi 1 chicken jr., 1 hot-dog, tomei meio copo de café com leite e um pouco de refri, me senti uma gorda nojenta! ECA! Mas ok, saber que eu emagreci 1kg me confortou um pouco. Tava me 'achando' na frente do espelho até agora. kkkkk~  T enho mais  2 dias, será que perco mais 1 ou 2kg? Espero que sim *-* Nossa, nunca pesei menos que 56 kg, to tão feliz ! qq

Ok, vou parar de ficar me achando aqui, mas me contem meninas, como estão indo com suas dietas? Estão tendo resultados? Espero que sim *-*

Thinspos pra gente :3








Se eu repeti alguma me desculpem ok? É que tem várias fotos aqui e eu não coloco na ordem qq

Chu ~

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não vou poder postar amanhã, então...

Sim, esse é o meu segundo post do dia... Ou não já que já passou da  00h00, mas ok. q

Enfim, como havia dito, fizeram o aniversário do meu irmão aqui em casa, e eu comi. To passando até mal, não sei se foi o bolo, ou os refris, mas minha maior vontade agora é de miar até 'botar' minhas tripas pra fora!

Amanhã vou pra minha vó, e como não tenho aula mesmo, vou ficar super relex com a dieta, a menos que me ofereçam alguma coisa, mas vou resistir a tudo. Vou ver se minha vó vai caminhar amanhã, qualquer coisa eu vou com ela porque né... E por falar em caminha, não consegui ir com minhas amigas hoje, esqueci que tinha feira e ela pega toda a parte por onde a gente caminha, então nem teve como MESMO! E nem as escadas ou coisa parecida, por culpa do aniversário tive que limpar a casa toda SOZINHA, o que pra mim é um sacrifício já que nunca faço porcaria nenhuma, mas ok. qq

Well, sei que vou acordar meio tarde amanhã porque né, tô de férias (*-*), então nem vou tomar o café da manhã. Mas tô realmente preocupada, acho que não vou conseguir perder o peso esperado, tô muito tensa, só tenho 4 dias poxa... Amanhã vou ficar com a minha companheira (garrafinha) do meu lado o dia inteiro e pretendo pedalar bastante.

Bom, to com soninho, então vou indo.
Até mais meninas,
Chu ~

Y uri. Ficou em segundo lugar com o melhor corpo do kpop. *-*

Oops...

Ontem teve o jogo da semi-final da libertadores e eu não pude deixar de assistir, fiquei ansiosa e jantei macarrão e carne, e nem tive como fazer os exercícios porque cheguei em casa umas 19h30 e tive que fazer algumas coisas, sem contar que se eu fosse andar, perderia o jogo! ç.ç

Hoje, eu tinha esquecido, mas é o aniversário do meu irmão ou seja, bolo, brigadeiros, coxinhas, refri, enfim, os alimentos proibidos e deliciosos estarão em casa, junto com a família, ou seja, vou 'aproveitar'. Sem contar que não vou a uma festa a muuuuito tempo! Mas vou andar agora a tarde depois do almoço, e antes do aniversário.

Minha dieta começa amanhã definitivamente, o tempo é curto, só tenho 4 dias (6ª, sábado, domingo, 2ª), viajo na 3ª, será que vou conseguir perder os 4kg que quero? Espero que sim, realmente, caso contrário vou rezar pra fazer muio, mas muito frio em floripa, só pra eu não precisar usar biquíni.

Me desejem força, porque na real... Tô precisando muito!
Sempre que penso em começar uma dieta, alguém parece que lê meu pensamento e quer que eu acabe com isso fazendo várias coisas que não como a um bom tempo. Isso me irrita --'

Sábado tem a festa junina do meu irmão, só que não vai ter nada pra comer lá -ainda bem- então acho que vai dar pra manter sem pular nenhum dia.
Quero me pesar logo pra saber se a dieta vai adiantar alguma coisa, mas minha mãe não me leva em nenhuma farmácia, e eu não posso andar sozinha nas ruas fora do condô.

Enfim, ontem, na hora do almoço, quando eu fui cozinhar meus ovos, minha vó colocou mais dois pra ela, e enquanto eu comi os ovos, o alface e o tomate, ela comeu os ovos e um pouco de feijão e foi pra igreja. Quando ela voltou disse que estava com fome porque só tinha comido aquilo, ai ela me perguntou como eu conseguia e eu falei que depois de um certo tempo você acaba acostumando.
Sim, minha vó quer emagrecer também porque ela vai viajar com a gente, mas ok. q

Bom, como hoje não vai ter como escapar das guloseimas mesmo, vou ir almoçar agora.


Bye 

Perfeita! *-*

quarta-feira, 27 de junho de 2012

3º e 4º dia - vou mudar de dieta.

Hello girls.

Então, só estou conseguindo postar hoje porque meu pai estava mega ocupado cuidando das passagens pela internet e eu tive que ajudar ele.

Enfim, vamos começar por ontem, terça-feira (26/06). Segui a dieta de manhã, normal, mas na hora do almoço comi frango ao invés da carne, só que tava meio salgado, então comi umas duas ou três colheres (de sopa) de arroz, até ai tudo bem, comi o que não devia mas acho que foi pra tanto... Na hora da janta, tive que comer aquela carne de porco com duas colheres de arroz e meia concha de feijão e um pouco de farofa, não miei porque né. Enfim, ai eu chamei minha amiga e a gente foi caminhar. Ficamos andando cerca de 33min. e depois subimos as escadas do prédio até o 8º andar (o prédio tem 15 andares) e descemos de volta, isso levou cerca de 40min., até ai foram mais ou menos 1h23min de exercícios. Como já estava tarde, foi cada uma pra sua casa. Chegando lá, fiz 6min. de abdominal, com paradas de 1min. a cada 2minutos passados. Ou seja, fiz 1h30min de exercícios ontem. Sim, sei que ainda foi pouco pra poder queimar as calorias ingeridas, mas pra uma sedentária isso é ótimo! E no fim da noite, antes de dormir, tomei um copo de café, e um de chá.

Agora sim, hoje... Não aguentei, tinha esquecido minha garrafinha em casa e fiquei morrendo de fome, tive que compra um lanche na cantina. Sim, eu sou uma fraca, mas não consegui, meu estômago estava roncando muito alto, e doendo demais! Agora no almoço comi a alface, o tomate e os 2 ovos cozidos que pedia a dieta. Já estou até vendo minha janta, pretendo comer só uma maçã e ir caminhar mais hoje. Quero aumentar pelo menos mais 10 minutos do tempo de caminhada, subir pelo menos mais 2 ou 3 andares (chegando no 10º, 11º andar) e fazer mais 2 minutos de abdominal. Nada de muito tenso porque se não não vou ter perna pra viagem.

Ah, sobre a mudança de dieta... Estou meio que ansiosa pra emagrecer logo então vou fazer 4 dias de outras duas dietas, vou misturar aquela dieta de 3kg em 3 dias com a de 1kg em 1dia. Então basicamente vai ser assim:

1º dia
C.M.: 2 claras cozidas e chá
A.: 2 ovos cozidos e 2 tomates
J.: Salada de frutas a vontade e iogurte natural*

2º dia
C.M.: 2 claras cozidas e chá
A.: 2 ovos cozidos e 1 banana
J.: 1 fatia de pão integral com maionese / 1 bife grande e salada de pepino*

3º dia
C.M.: 2 claras cozidas e chá
A.: 2 ovos cozidos e salada verde
J.: 2 batatas assadas

4º dia
C.M.: 1 fruta + água/chá
A.: Salada de alface + 1 fruta
J.: Suco natural + 1 fruta

Obs.:  A janta dos 2 primeiros dias foram alteradas pela da dieta atual.

Será que vai dar certo? Espero que sim, preciso perder pelo menos uns 3/4 kg no mínimo ainda essa semana. E pelo jeito parece que vou conseguir fazer tudo certinho porque já estou de férias (GRAÇAS A DEUS!)  então não vou pra escola nem 5ª, nem 6ª, e só vou viajar terça feira então eu posso fazer a dieta no tempo certo, 4 dias (acaba no domingo).

Ai meninas, em desejem sorte, eu to precisando demais disso! *-*
And now, my thinspos :3








Chu ~

segunda-feira, 25 de junho de 2012

1º dia

Bom, segundo a dieta, eu deveria ter ingerido 499.7kcal hoje, apenas. Mas como o mundo é cruel, meu pai fez carne de porco com batata, coisa que não como a um bom, digo, UM BOOOM tempo mesmo! E eu comi com arroz e feijão e um tequinho de farofa, o que me fez ingerir uns 770.7 kcal ao todo, por ai. 
Enfim, amanhã 3ª a expectativa de calorias consumidas é de 640kcal, quero ver como vai ser minha realidade. kkk~
Olha, hoje, finalmente, consegui fazer algo da minha lição de coreano e acho que vou conseguir dormir mais cedo hoje já que faltei na escola, sim de novo, e dormi até 13h30min.

Enfim, não vou comentar nada sobre hoje porque não fiz nada o dia inteiro, então vou encerrando a postagem de hoje por aqui, deixando umas thinspos.

Beijos ;*





domingo, 24 de junho de 2012

Fim de semana + Quermesse = Gorda ç.ç

Hello girls, tudo bem com vocês? E as dietas, como vão? Espero que estejam indo bem :3

Enfim, eu fiquei sem postar aqui uns dois dias, por ai não é? Mas ok, é que nesse fim de semana teve 'quermesse' no condomínio, sem contar que meus pais estavam em casa, então não ia conseguir MESMO fazer uma dieta, muito menso comer tão pouco quanto disse que comeria.
Tenho só  mais uma semana de aula, e é durante essa semana que vou me preparar pra poder viajar com meus pais. E sim, com preparar eu quero dizer, emagrecer.
Bom, eu tenho uma semana pra isso, então tenho que fazer a dieta que deu certo comigo uma vez e que, na minha opinião, é a mais fácil de ser seguida -talvez por eu já ter me acostumado com ela- apesar de ser um pouco restrita, a já famosa por aqui, DIETA DA USP, pois é, vou voltar com ela, e vou fazer ela direitinho durante a semana porque né, daqui alguns dias vou pra Floripa -espero que lá não esteja tão frio quanto dizem ç.ç - e espero perder no mínimo uns 5kg.

A partir de amanhã vou começar a dieta e, pra não dormir de tarde vou fazer minhas 'lições' de coreano. Eu sei, eu sei que vivo falando que vou fazer isso e aquilo e que no final acabo não fazendo nada e dormindo de tarde, mas vou tentar de verdade dessa vez!
QUERO MINHA CORDA LOGO! É serio, eu quero ficar pulando o dia inteiro pra ver se ajuda no emagrecimento assim como vi  num dorama chamado DREAM HIGH! Sim, ele é perfeito e tem mensagens lindas e uma inspiração fantástica. É assim: tem uma garota no colégio, Kim Pil Suk, que tem 1 e 60 e poucos e acho que uns 80 e poucos kg, e ela quer ser cantora, mas não consegue por causa de sua aparência. Então ela se apaixona e se declara pra ele depois de um longo tempo. Ele não corresponde com igualdade. Pil Suk pede ajuda para a professora uma dica pra emagrecer e recebe uma resposta parecida com: "Tome o café da manhã como uma princesa, almoce como um cidadão e jante como um pobre. Pular corda é tão efetivo quanto outros exercícios (você perde 200kcal em 30 min.) E nada de comida depois das sete, nem mesmo água." -é mais ou menos isso- enfim, e a estudante faz um acordo com o garoto que gosta algo parecido com ele mudar de ideia após 200 dias -tempo que ela leva pra poder perder vários quilos (uns 30/40 +/-) e ele topa... E não é que a garota consegue?

Bom, essa parte do dorama pode ser vista no 8º episódio, vou deixar um vídeo aqui -em inglês- só pra vocês terem uma ideia de como é isso, essa etapa de luta pode ser vista do começo do vídeo, até os 3 / 5min.05, por ai.:


Depois disso, nenhuma outra inspiração será tão necessária. Eu realmente amo esse dorama - pra quem não sabe, doramas são novelas orientais. São tão perfeitas! *-* Você se apega a elas e não quer que acabem nunca.- e vale muito apena ser assistido!

Mas ok, gostos a parte, achei algumas dietas nuns site por ai e teve umas três que me interessaram, uma delas é a dieta pra firmar músculos. Você emagrece de 6 a 7 kg por mês com ela, eu sei que é bastante tempo, mas pelo menos você não fica flácida enquanto emagrece.

"Dieta para firmar músculos

PARA PERDER DE 6 A 7 QUILOS EM UM MÊS
Para emagrecer sem ficar flácida, opte por um cardápio rico em proteínas, que ajuda na construção da musculatura. "A idéia é adaptar-se a um programa nutricional composto de dois momentos: no primeiro, há a diminuição da gordura corporal; no segundo, com o porcentual adiposo adequado, o foco se concentra no incremento da musculatura", explica Monique Karenine e Souza, nutricionista do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. Isso implica fazer musculação e criar o hábito de ler e interpretar o rótulo dos alimentos, escolhendo itens com pouco teor de gordura, sal e açúcar. Além disso, torne a dieta agradável, com muitas variações. A seguir, um cardápio de um dia, com várias substituições - esse menu democrático permite que você monte as refeições como quiser, respeitando sempre as porções indicadas.
Cardápio
Café da manhã
1 xícara de leite desnatado com café + 1 fatia de pão integral light + 2 fatias médias de queijo branco + 1 fatia pequena de melão

Lanche da manhã
1 barra de proteínas

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de rúcula, kani kama e tomate-cereja + 3 colheres (sopa) de arroz integral com lentilha + 2 filés de hadoque cozidos + 5 colheres (sopa) de cenoura e chuchu cozidos no vapor + 1 copo de suco de frutas light + 1 pêra

Lanche da tarde
1 xícara de leite desnatado com café + 2 torradas integrais pequenas + 2 Polenguinhos light

Jantar
1 prato (sobremesa) de salada de alface, agrião + 1/2 unidade pequena de manga em fatias e gergelim + Berinjela refogada com ricota e orégano (à vontade) + 5 colheres (sopa) de beterraba crua ralada com palmito + 2 filés médios de frango grelhado com ervas finas + 1 copo de suco de frutas light + 10 morangos

Ceia
1 iogurte light ou
Gelatina light

Alimentos do cardápio / substituições
1 xícara de leite desnatado com café - 1 xícara de leite desnatado com 1 colher (chá) de achocolatado light ou 1 1/2 copo de leite de soja light
1 fatia de pão integral light - 1 pão francês ou 4 bolachas água e sal
2 fatias médias de queijo branco - 2 fatias de presunto cozido light ou 2 colheres (sopa) de requeijão light
1 fatia pequena de melão, 1 pêra e 10 morangos - 1 fatia média de abacaxi ou 1/2 unidade de mamão papaia ou uma tangerina grande ou uma goiaba média ou 3 ameixas
1 prato (sobremesa) de salada de rúcula, kani kama e tomate cereja; 1 prato (sobremesa) de salada de alface, agrião, manga e gergelim - 1 prato (sobremesa) de salada verde com tomate ou salada de tomate com 1 unidade de mussarela de búfala
2 filés médios de hadoque cozido e 2 filés médios de frango grelhado - 1/2 prato de carpaccio ou 1 hambúrger de carne
beringela refogada com ricota e orégano (à vontade) - acelga; agrião; aipo; alface; aspargo; almeirão; brócolis; cebola; chicória; cogumelo; couve; couve-flor; espinafre
iogurte light - 1 copo de leite desnatado; 1 copo de suco light. "


Ai está, bom tenho que ir pra poder começar minha luta amanhã com sucesso.
Beijos meninas, e me desejem sorte e força!

Hwaiting!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

3º dia de dieta - Desistência...?

Pois é meninas, eu até que fiz tudo de acordo com a dieta até o almoço -como sempre-, mas ai minha mãe falou que meu pai tá bravo comigo porque eu não tenho idade pra ficar fazendo dieta, que meu corpo já tá bom, que homem não gosta de mulher magrela e etc e que é pra eu comer. Ai minha vó, super ligada né, falou assim "vê se não vai ficar com anorexia ein, tem muita menina morrendo por causa disso!" ai eu pensei, 'porr* mano, f*deu, ela já sabe'.
Então eu vou fazer o seguinte, vou parar com a dieta e começar a comer normal, só que beeeem menos e encher meu pra to de salada como a Vick sugeriu, quero ver alguém reclamar.

Ai credo, e por falar em comer, hoje teve feira e eu comi um espeto de frango e quando peguei no pastel deu ânsia, eu quis sair correndo e miar. Miar tudo o que eu tinha comido e bebido, mas meus pais estão em casa e como eu sempre digo, por mais que eu me esforce, não consigo miar de jeito nenhum, só involuntariamente quando estou doente, ai sim, eu mio demaaais, mas ok. q

ECA, ECA, ECA! Comida já é o Ó, comida gordurosa então, ninguém merece!

To me sentindo super mal por ter comido esse monte de besteiras hoje, tive um pequeno ataque com uns salgadinhos aqui, mas ok.

[AAAAAAA] EU QUERO EMAGRECER POR QUE NINGUÉM ME AJUDA!? Ç.Ç

Bom, já que estou meio tristinha hoje, vou deixar minhas thinspo's pra vocês ok? E talvez eu suma um pouquinho daqui por uns tempos, mas nada muito drástico.




GaYoon super diva! *-*

Corpo de Barbie, meu sonho!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

2º dia de dieta - revolta!

[AAAAAAAAAAA] QUE RAIVA DA MINHA VIDA, DA MINHA MÃE.
Eu estipulei um horário, disse que se não chegasse em casa até antes das 20h eu não comeria mais nada e o que ela fez? Chegou mais tarde. Eu ia cumprir minha palavra de não comer nada, mas ela praticamente enfiou a comida na minha boca e depois senti uma vontade enorme de miar, mas eu não consigo, sou fraca com isso. AAAAI QUE RAIVA!

Tava tudo tão bonito, tão perfeito... Vou começar a dormir na minha vó, pelo menos ela não vai ficar me controlando.
Eu até pensei em desistir dessa merda de dieta, mas ai eu pensei em todas as coisas que comprei e o tanto de dinheiro que gastei... Vou continuar amanhã e pretendo me pesar o quanto antes.

Aff. Pior que parece que sempre que eu quero caminhar, começa a chover. Já me revoltei com tudo isso. Minha mãe até falou que ia me levar num psicólogo por causa da minha 'raivinha', aff.
Quero nem saber mano, vou continuar fazendo essa dieta até eu conseguir terminá-la, custe o que custar.


Ah, faltei na escola hoje, tava muito cansada, e fiquei sabendo agora a pouco que não fiquei de recuperação em Biologia II e que tirei 9,0 na prova de química, fiquei tão feliz! Mas também a professora passou um trabalho valendo nota pro 3º BIM e eu tive que pegar com minha amiga via msn, pior que eu nem sei o enunciado, só sei o que tenho que fazer.


OK, agora sobre a foto. Três das minha leitoras lindas disseram que tudo bem se eu postar as minhas fotos, mas eu pensei bem e só pretendo fazer isso quando eu conseguir emagrecer e perceber a diferença, ai eu faço um antes e depois pra, ao invés de vergonha, ter orgulho de dizer, "eu era assim, me sinto tão feliz agora".


Enfim, é isso, vou terminar de fazer minhas coisas, assistir o jogo -quero a vitória do TIMÃO hoje- e ir dormir.
Amanhã eu volto.

Chu~

terça-feira, 19 de junho de 2012

1º dia de dieta

Hello people, tudo bem com vocês?

Então, como eu disse ontem, eu comentaria sobre a dieta ao longo da semana e bom, aqui estou eu. :3

Bom, hoje de manhã eu tive que fazer suco de laranja correndo porque o meu suco sumiu... Mas ok.
Fiquei sem almoçar hoje porque minha mãe demorou pra me levar pra casa da minha vó e eu fiquei muito P da vida com ela, mas tudo bem.
Ai eu dormi de tarde, sim dormi, geralmente estou dormindo só 2h por madrugada e isso me deixa muito cansada, enfim, dormi de tarde e não chupei a laranja que pedia.
Agora na hora do jantar, tava tudo lindo, eu tinha tomado o suco de limão e o caldo de feijão que a dieta pedia, mas ao chegar em casa meu pai tava fazendo comida, ai ele viu que não tinha ninguém comendo e começou a reclamar, falando que tinha pagado R$40 na carne e que não ia fazer mais nada em casa porque estragava tudo, então não deu outra, comi 2 pedaços da picanha assada e 2 espumadeiras de arroz...
Eu não queria ter comido, mas me sinto culpada quando meus pais se esforçam pra fazer comida e ninguém come.
Mas enfim, ao todo hoje, consumi mais ou menos 886 kcal.

Amanhã é um novo dia, e  vou fazer tudo bonitinho... O problema vai ser só o suco de abacaxi de manhã, porque não tenho como fazer ele agora se não todo mundo vai tomar, então vou ter que tomar o suco de soja... Será que altera muito? Espero que não porque né, minha nutricionista, a alguns anos atrás, disse que a soja, a linhaça e a aveia 'sugam' a gordura do organismo. Espero que ela esteja certa.
Enfim, e pra compensar as calorias ganhas hoje, vou fazer abdominais e alguns exercícios, porque tá tensa a gordura aqui ç.ç

Sabe, eu tava pensando em postar fotos da minha odiada gordura aqui, mas não sei, tenho vergonha e acho que as pessoas vão ter náuseas.
Ok, vou ficando por aqui porque tenho que tentar dormir cedo hoje pra ficar acordada amanhã.

Força lindas, amanhã eu volto com mais notícias da dieta.

Chu ~

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Começando atrasada...

Sim, eu sei que eu tinha dito que começaria a dieta hoje, mas sacomé né,  tive vôlei hoje, como sempre, então eu não consegui fazer, sem contar que eu não tinha as coisas que a dieta  pedia...
Mas amanhã será um novo dia, vou começar minha dieta, já que infernizei tanto minha mãe pra comprar minhas coisas e fiz ela quase me jogar pra fora do carro por isso, mas ok, detalhes a parte, esse foi meu último dia de gordices, aliás, comi tudo o que podia, e o que não podia hoje, e a partir de amanhã será apenas dieta, bicicleta e coreano.

Ah, escola, como é bom saber que suas provas acabaram né? Sim, quer dizer, isso é o que consta no calendário, mas né, vai que dá aloka nos professores e eles decidem passar mais provas? ç.ç Aish, quero nem pensar!

Enfim, ontem eu estava assistindo um documentário na Discovery sobre Transtornos Alimentares, bulimia e anorexia,  e falou sobre os dois casos, e sobre tratamentos pra isso e diabo a quatro... Incrível o jeito em que tudo começa a aparecer na nossa frente frequentemente, quando nós decidimos que isso fará parte da nossa vida.Incrível!


Mas ok, sem nada mais pra  postar, vou ficando por aqui, amanhã eu volto pra dizer como foi meu dia.


Chu ~

sábado, 16 de junho de 2012

Dieta nova!

Bom, primeiramente, vim agradecer as garotas que estão acompanhando o blog e que estão comentando e me dando forças a cada postagem minha. Obrigada meninas *-*

Ok, agora sério... Sabe aquele sonho que você tem de todo dia perder no mínimo 1kg? Então, existem várias dietas que prometem isso não é? Pois é, eu conheço várias. Confesso que já fiz uma ou duas, e deram certo, mas ainda sim não consegui prosseguir, mas dessa vez vou tentar fazer direito e com uma nova dieta que promete 10kg em 10 dias, é possível isso? Não sei, vou fazer e quando descobrir comento aqui sobre... Caso alguém já conheça ou tenha feito essa dieta, pode deixaer um comentário falando se ela realmente funciona ou não ok?
Bom, vi essa dieta no blog da Vick e achei fácil de fazer, até porque, além de não ficar passando fome o dia todo, seus familiares chatos não irão ficar no seu pé por apenas comer uma fruta nas refeições --' Enfim, aqui vai a dieta, mas antes disso, algumas dicas...

Dicas:


Beba em média 2 ou 3 litros de água por dia. (Não durante as refeições. Aguarde a digestão e só beba água depois de 30 minutos ou mais.)

•'Beliscar' é o mesmo que 'comer', afinal de contas você está ingerindo aquilo, então para emagrecer os 10kg não consuma nenhum tipo de doce, nem fritura, mesmo que seja numa quantidade mínima, você estará furando a sua dieta e não vai ter o mesmo resultado no final.

Não coma e durma em seguida, isso só vai dificultar a sua digestão.

Faça algum tipo de exercício, caminhada ou algum outro exercício de sua preferência, no mínimo 30 minutos por dia. Isso vai acelerar o emagrecimento.

Escove sempre os dentes após a refeição. Porquê? Vai inibir a vontade de comer uma sobremesa, por exemplo.

Resista às tentações. Vai ter sempre alguém que vai te oferecer um doce delicioso ou alguma coisa do tipo, mas seja firme, agradeça e lembre-se de que o resultado após os 10 dias de dieta, vão ser bem melhores do que o simples prazer de comer um doce.

Seja firme até o final da dieta. Vale a pena. Ter recaídas, é normal. Mas se isso acontecer, não perca a motivação, comece tudo de novo que vai dar certo!

~~~~~~~~~~

ANTES DE COMEÇAR A DIETA É IMPORTANTE SABER:

Café da Manhã: até as 10:00 (se não der, então não tome café)
Almoço:12:00 até 14:00 (se não der, então não almoçe)
Lanche: 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche)
Jantar: 18:00 até 20:00 (se não der , não jante)


Os horários são a chave da dieta, é obrigatório respeitá-los.

Dieta:

1º DIA 

Café:
200ml de Suco de Laranja Natural sem açúcar
3 bolachas de água e sal e 1 maçã

Almoço:
1 colher de feijão e 1 filé de frango
 Salada (Tomate e alface) (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

Lanche:
1 Laranja


Jantar :
Caldo de Feijão e suco de Limão (sem açucar)

2º DIA

Café :
200ml de Suco de Abacaxi Natural sem açucar


Almoço:
1 Colher de arroz e 1 de feijão
Salada - Tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

Lanche:
Mamão pequeno


Jantar :
Caldo de feijão e suco de Laranja (sem açucar)

3º DIA 

Café:
1 Xicara de Chá verde


Almoço:
1 Envelope de Vono


Lanche:
2 Fatias de Abacaxi


Jantar:
1 Colher de Arroz e Salada de tomate, pepino e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

4º DIA 

Café:
1 Xicara de Chá verde


Almoço:
Salada, tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)


Lanche:
1 Limão e 1 Maçã


Jantar:
 1 Envelope de Vono


5º Dia

Café:
2 Xícaras de Chá verde


Almoço:
1 Colher de Feijão com Batata


Lanche:
1 Fatia de Abacaxi

Jantar:
Salada, tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)


Depois do 5° dia, você vai recomeçar a dieta, por mais 5 dias. Refaz toda ela. A diferença é que nesses próximos 5 dias, não tem mais a janta.


***


Eai, parece fácil né? Alguém vai querer iniciá-la junto comigo na segunda? Quero ver se realmente funciona, espero que sim eu realmente do precisando perder uns vários quilinhos kkk~

Ah, aqui vão algumas thinspos não orientais pra nos dar uma forcinha nesse início de dieta...:





Perfeitas né? Ai se um dia eu ficar ao menos parecida com isso *-*
Bom, por hoje é só. Força lindas!

Chu ~

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Apesar de tudo...

Bom, sabe,  eu estava vendo alguns blogs ana/mia e lendo algumas postagens sobre as donas dos blogs etc e percebi que apesar de tudo (dietas, LF's etc), eu não posso me considerar uma ana, até porque não faço juz a isso.
Não tenho a estrutura ana, apesar do meu pensamento estar sempre, 24horas por dia em dietas, perda de peso, etc... Mas acho que, me auto denominar ana, seria um insulto pra todas as verdadeiras anas que existem... Pode ser que eu seja apenas pró-ana, ou talvez nem isso, eu realmente não sei como me denominar, mas sei de uma coisa que tenho em comum com todas as anas e pró-anas: o sonho de ser magra e linda!
Não quero ser apenas pele e osso, porque seria estranho, até porque eu não tenho a estrutura óssea boa pra isso (meus ossos são 'larguinhos' se é que me entendem). Mas quero me sentir bem comigo mesma, não importando com a opinião dos outros. Quero ter minha barriga chapada, não convexa ou côncava, mas normal, perfeita.
Quero me olhar no espelho e me ver bonita. Quero poder usar um biquíni sem medo do que os outras vão pensar ao ver minha barriga, quero elevar minha auto-estima.
Poder usar aqueles shorts, calças ou saias de número 36/38 ao invés do atual 40/42, ou até mesmo aquelas blusas e vestidos mais coladinhos e ver que elas se encaixam em mim perfeitamente e não apertadas mostrando a saliência da terrível e indesejada gordura, é um dos meus maiores sonhos!

Depois disso vou pra Coréia conquistar uns gatinhos kkk~ #parei q

Eu estou tentando, realmente, me tornar perfeita aos meus olhos, assim como todas vocês, e acho que apenas isso é o que nos torna igual. Por isso fiz este blog, pra poder ter o apoio que não tenho em casa e pra poder retribuir e contar como foi meu dia, minhas lutas, vitórias e derrotas já que não tenho diário ou pra quem contar sem que me julguem. E estou feliz assim apesar de tudo.


Obs.: desculpem pelos eventuais erros de português/concordância, o explorer não os corrije ç.ç qq

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dieta + peso...

Hi meninas, tudo bom? Como tem sido a dieta de vocês? Espero que estajam indo bem... :3

Bom, vim falar hoje sobre a dieta que eu estava 'seguindo'... Como vocês sabem, eu fazia tudo certinho até a hora da janta, onde eu mudava o que tinha que comer pros meus pais não chiarem --', enfim, nesses 3 últimos dias não foi diferente. Ontem comi 6 nuggets assados na janta, e hoje passei no MC: 1 chicken jr., 1 batata média, 1 copo de suco de laranja grande e sundae... Sim, muita coisa, mas é que eu tinha saido com minha mãe, meu irmão, minha tia e minha prima, então nem tinha como eu não comer né? ç.ç
Mas ok... Enfim, me pesei na farmácia, relutante e com medo de ver que o meu peso tinha aumentado, mas muito pelo contrário, perdi mais 1kg, ou seja, estou com 57kg e alguma coisinha... Tudo bem que era pra eu ter perdido uns 3 kg, mas né, imprevistos, e cá entre nós, é melhor perder 1kg do que nada né? Minha barriga tá menorzinha, eu percebi, mas nada de mudanças muito drásticas. Vou continuar só até amanhã, já que sábado é a festa junina na minha escola.

Enfim, eu andei meio sumida porque minha internet tá 'uóh', e o wifi não tá pegando aqui em casa então tenho que driblar meus pais pra poder mexer aqui pelo computador.

Ok, pra finalizar, 'tô super feliz com esse mísero 1kg perdido! Sério. Pensei que pelas coisas que como a noite eu ia ter engordado... Se bem que depois de comer as coisas no jantar não como mais nada durante a noite. Mas ok q

Bom, fico por aqui com minha 'alegriazinha' do dia kkk~
Boa sorte, foco e força na dieta de vocês ok?

Chu ~

terça-feira, 12 de junho de 2012

Estava indo muito bem... Até a janta!

Bom, primeiramente, vou agradecer as meninas que estão seguindo meu blog. É um incentivo e tanto! *-*
Ok, agora ao post...

Eu estava seguindo tudo certinho hoje, tinha completado umas 13h de NF até a hora do almoço, onde comi só uma banana e bebi água, depois fui dormir. Acordei, minha mãe passou no MC por causa do meu irmão e mesmo assim não pedi nada pra comer. Cheguei em casa, 21h, comi uma manga e bebi mais água já que acabaram com o meu suco... Enfim, ai meu pai chegou, grelhou carne e minha mãe esquentou a feijoada... Eu não ia comer, mas meus pais iam ficar me enchendo o saco porque eu só tinha comido uma manga e blá, blá, blá, e eu odeio que fiquem falando no meu ouvido, ou seja, comi um pouco de feijoada com arroz e a carne e depois tomei um yakult. Sabe aquele momento em que você se sente culpada por comer tanto? Então, estou num destes momentos, mas não posso miar porque, primeiro que eu não consigo, e segundo, mesmo se eu conseguisse meus pais e irmão estão em casa, e ia dar problema!

Mas é como dizem, 'não desista só porque saiu um dia da dieta, amanhã é um novo dia, recomece!' e é isso mesmo o que vou fazer. Minha mãe ainda não comprou minha corda, então enquanto isso, vou tentar ficar sem dormir de tarde fazendo alguns exercícios aeróbicos que eu encontrar no youtube na minha vó, que é onde eu fico durante a tarde.
Vou mudar minha rotina a partir de amanhã.

1º vou dormir cedo hoje
2º amanhã, vou recomeçar a dieta e ir até o fim, nada de compulsões.
3º durante a tarde seguir os exercícios e estudar/fazer lições etc.


Pois é, espero que consiga seguir isso ao pé da letra, porque eu preciso muito!
Ah, e sobre a dieta que estou fazendo, é aquela que promete fazer perder 1kg em 1 dia... Eu ainda não sei se é verdade, mas depois eu vejo isso.

Well, fico por aqui, como disse, quero mudar minha rotina e vou começar indo dormir cedo hoje.
Boa sorte e força com as dietas de vocês ok?

Será que consigo?

Chu ~

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pais em casa = 0 de dieta...

Pois é, como eu tinha dito ontem, eu ia começar uma dieta hoje, mas meus pais não deixaram e minha mãe ficou enchendo minha cabeça com aquilo de "Você fica enfiando o dedo na goela pra vomitar ai, vai ficar doente ai e vai morrer. Para de ficar vendo essas meninas magrelas no computador" e blá, blá, blá.

Aish, odeio isso!

Hoje choveu de novo, ou seja, nada de caminhada novamente... Será que amanhã meus planos darão certo? Acho melhor eu começar essa porcaria de dieta na terça porque com certeza não vai dar com meus pais aqui em casa!

Enfim, hoje imprimi algumas daquelas fotos que postei aqui como thinspiration e pretendo fazer um "livrão" com elas com o nome de "MY DREAM" pra sempre que eu sentir que vou sair do controle, olhar pras fotos e informações contidas no livro e pensar "pense magro, seja como elas, seja perfeita!" ... Segundo uma matéria que vi na internet, isso deve ajudar... Mas preciso esconder esse livro pra meus pais não verem porque né, imagina como seria a reação deles, aish, quero nem pensar...

Hoje fui com minha mãe no mercado, e não deu outra, comi mais que um mendigo que não vê comida a séculos, me senti horrível, mas o gosto era tão bom! Fazia tempo que eu não comia chocolate e pastel... Mas a notícia boa, realmente perdi os 2/3 kg que tinha ganhado, estou com 58 e alguma coisa, ou seja, a dieta realmente funcionou nesses dias o que significa que vou continuar a fazer essa dieta até atingir minha primeira meta. Vou me sentir realizada nesse dia, com certeza! *oo*

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Recaída & tentativa de mia!

Pois é meninas, parece que só porque eu estava feliz de estar conseguido seguir à risca a minha dieta, minha mãe descidiu passar no MC, que pra minha infelicidade, fazia tempos que eu não  ia, ou seja, acebei comendo igual a uma porca faminta e gorda! Comi 2 chiken jr, 1 batata média, 1 mc flurry, e tomei 1 copo de suco de laranja grande. Ao todo ingeri +/- 1571 Kcal por lá, me senti muuuito mal nos dois sentidos e quando cheguei em casa corri pro banheiro pra tentar miar, mas só consegui colocar um tequin do flurry pra fora, porém não foi nem a metade! ç.ç Estou muito mal comigo mesma, até porque hoje não consegui ir caminhar, não choveu, mas cheguei tarde em casa.

Amanhã vou começar uma dieta de 3 dias pra perder 3kg e vou seguir direitinho mesmo, até porque vou estar em casa e se Deus quiser não vai chover na hora em que eu decidir caminhar... Sinto que engordei uns 220 kgs de tão gorda que estou ç.ç
A única coisa boa que teve no MC foram uns meninos super gatos que estavam por lá, mas até ai... kk~

Ok, voltando a dieta... Assim como a dieta da USP, só comemos 3 vezes ao dia, porém, essa é mais restritiva, mas não quero nem saber, quero recuperar o dia perdido de hoje! Quando eu terminar esta dieta, volto pra da USP pra continuar de onde parei.

Preciso chegar no meu peso ideal, que seria 50 kg, rápido... E depois disseo, penso em perder mais 5kg ficando assim com 45kg, ai sim vou estar PERFEITA! Imagina, uma garota de 1,55 de altura +/- com 45 kgs, gente vai ser lindo! *-*

Ah, e amanhã vou forçar minha mãe a me levar numa farmácia, preciso me pesar urgente, saber se esses 2 dias e meio de dieta funcionaram pelo menos pra eu ter perdido 1 ou 2kgs mesmo.

Bom, aqui vão três asian thinspo perfeitas pra dar aquela forcinha básica *3* qq

Ok, essa eu não sei que é. qq

Sicachu (Jessica Jung), minha IcePrincess do SNSD! Linda de barbie girl *-*

E claro que deixei a mais perfeita pro final, óbvio kkk:


A já conhecida de vocês, HyunA em seu photoshoot do MV de Bubble Pop. *-*

Aaai que sonho ter um corpo desses... Só pra vocês terem uma idéia da altura e do peso das duas últimas, a HyunA, "barra" diva, "barra" perfeita tem1,64 de altura e 44kg. Já a Sica do SNSD tem 1,63 de altura e 45 kg. Elas por serem um tanto altinhas, sim, perto de mim elas são, ficam mais magras do que já são, já em mim, o peso delas ficaria perfeito. *-* Ainda estou sonhando com isso, e esse é o meu desejo pras hora iguais kkk~

Ok, deixa eu ir parando por aqui porque o soninho tá batendo, também, fiquei a tarde toda estudando coreano na minha vó, e só dei uma cochilada de 30 min., ou seja, estou praticamente acordada desde as 5:30 am, só o pó da rabiola mesmo q

Beijinhos, beijinhos, tenham e me desejem força na dieta ok?

Chu ~

terça-feira, 5 de junho de 2012

Aguentando firme!

Aaai, estou tão feliz por finalmente estar conseguindo seguir uma dieta! Mesmo minha mãe e minho vó tentando me empurrar comida, eu desvio, falo que não e bato o pé, e ai de quem ficar me enxendo o saco pra comer.
Eu já disse pra minha mãe hoje que estou de dieta, e nem quero saber o que ela pensa sobre isso ou não porque não quero me estressar com ela me dizendo que vou ficar doente e que vai sobrar pra ela me levar no hospital e blá bl á blá. É sempre a mesma história, ela sempre diz: 'você 'tá boa, não precisa emagrecer.' Mas num outro dia qualquer ela diz justamente ao contrário!

Eu não quero emagrecer pras pessoas, mas sim pra me sentir bem comigo mesma, se eu não estou satisfeita, eu tenho que me importar comigo, não com os outros e é isso que o povo não entende... Mas vamos combinar né, ninguém merece ficar vendo a gordura dos outros --'

Enfim, ontem e hoje, durante a dieta, só chupei uma balinha de hortelã, sabe aquelas da garoto e tals, e mesmo depois de procurar 20 vezes pelo pacotinho não vi nada sobre as calorias daquilo. Ao todo, hoje, ingeri mais ou menos umas 626 calorias + o copo de café que na tabela de contagem não aparece.

To firme e forte ainda, e pretendo continuar assim até o final apesar das dores de cabeça. Hoje não consegui fazer a caminhada e os exercícios porque choveu e nem tive como sair de casa, só pra ir pra escola mesmo, infelizmente, kk~
Amanhã, se não chover, vou fazer os exercícios e tudo mais pra compensar o perdido de hoje, é. [AAA] e eu me pesei hoje na balança da minha tia e eu estava com uns 2 kls a menos, estou tão feliz! *-* Agora só falta a balança da farmácia confirmar. :3 qq

Bom, vou parando por aqui porque meu pai chegou e eu preciso ir dormir.
Boa sorte com a dieta de vocês e força pra seguirem até o fim.

Hwaiting pro-anas !

Chu ~

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dieta.

Meninas, hoje posso dizer que estou orgulhosa de mim mesma!
Fiquei 12 horas de NF pela primeira vez na vida, e segui a dieta direitinho, sem contar que hoje, quando cheguei em casa, fiz uma hora de caminhada  e uns 10 min. de exercícios com minhas amigas.
Nhaa, tô tão feliz por isso! *-* Se eu continuar assim, com certeza vou perder pelo menos 5kg essa semana.

Ai , estou tão ansiosa por esse dia, quero emagrecer logo e ficar como minhas divas coreanas, ou seja, perfeita!

Yuri, Sunny e HyunA respectivamente.

Suzy
 
HyunA na Vogue, super diva e perfeita! *-*

HyunA divando como sempre.

Não preciso nem dizer que a Hyu nA é minha inspiração né? *-*

Perfeita!

Bom, sei que mesmo após perder meus quilinhos indesejados terei que continuar mantendo né, óbvio, mas ainda sim, depois que eu terminar essa dieta da USP, vou começar uma outra um pouco mais restrita!
Preciso muito emagrecer pelo menos 10 kg antes de viajar, se não imagina né, o desastre que ia ser na praia, as pessoas pensaria que tinha uma baleia albina encalhada na areia. Amanhã, vou repetir minha dose de exercícios e vou continuar assim por toda semana, não me pesei hoje, mas pretendo me pesar o mais rápido possível pra saber com quanto estou, preciso disso.

Mas ok... Por mais que ninguém acompanhe isso aqui, vou continuar escrevendo e postando aqui, já que ninguém me entenderia aqui em casa. Se algum dia alguém vier ler isso, que seja bem vinda pra comentar ok? qq
Bom, é isso por hoje, só vim comentar minha vitória no dia de hoje e já estou indo.

Chu ~

domingo, 3 de junho de 2012

Ansiosa!

Pois é meninas, como sugere o título deste post, estou ansiosa. Pra que? Ora, pra começar minha dieta amanhã é claro. E desta vez vou até o fim custe o que custar... É, eu sei que já disse isso uma vez e que não deu certo, mas desta vez tem que dar!

Vou fazer, como sempre, a dieta da USP, que na minha opinião é a que mais funciona (já fiz uma vez, por três dias, e perdi uns 2,5 kg). Vou até faltar no vôlei amanhã pra poder conseguir fazê-la completa sem pular o almoço... Enfim, já combinei com minhas amigas de caminhar muuuito durante a semana logo que eu chegar em casa e de ir na fitness que tem aqui no condô de vez em quando, já que tem que pegar as chaves com o segurança --', e pedi também pra minha mãe comprar uma corda pra eu poder ficar pulando a  tarde inteira depois da aula de coreano pra poder não dormir.

Então, tecnicamente, meus dias serão assim:

Café da manhã, de acordo com a dieta;
Escola + muita água;
Almoço, de acordo com a dieta;
Coreano + água;
Corda + água;
Janta, de acordo com a dieta;
Caminhada + água. E se der mais um pouco de coreano.

Ah! E não posso me esquecer do seguinte conselho que ouvi num dorama: "Depois das 19h não comer mais nada!". Isso por que o metabolismo, depois das sete, diminui, o que faz nossa digestão demorar mais.

Mas então, hoje minhas amigas disseram que eu tinha emagrecido, o que é uma mentira já que da última vez que me pesei tinha engordado 2kg e tive a impressão da balança quase ter quebrado! *cry* q
A gente foi na mini-fitness daqui , ficamos um pouco por lá e depois viemos embora... Ando comendo muito ultimamente, me sinto uma porca gorda e nojenta cada vez que coloco algo que não deveria na boca, maas não consigo dizer não e assim me torno uma compulsiva nojenta e estúpida, o que me irrita muito! E não consigo miar,  por mais que eu pense sobre isso, não rola, simplesmente não consigo, não cabe na minha cabeça o fato de eu ter que colocar tudo pra fora novamente, jogar comida fora é um pecado. Mas tudo bem... Ok, acabo meu desabafo de hoje por aqui, hehe, amanhã volto pra dizer como está indo minha dieta ok? Me desejem força.
Hwaiting!

Chu ~